22 de maio, de 2024 | 10:21
Operação mira motoristas que dirigem bêbados em Ipatinga
Uma operação de trânsito, deflagrada na noite de terça-feira (21), na avenida José Cândido de Meire, no bairro Bethânia, resultou na apreensão de diversos veículos e em variados autos de infração.A fiscalização ocorreu no âmbito da Operação Maio Amarelo 2024, por meio da qual a Polícia Militar fiscaliza o cumprimento da Lei Seca", visando coibir a condução de veículo automotor sob influência de álcool e outras substâncias psicoativas.
Além disso, foram detectadas outras infrações e crimes de trânsito. A informação, que não detalha quantas autuações foram registradas durante a fiscalização, foi divulgada na manhã desta quarta-feira, pela assessoria do 14º BPM.
Divulgação PMMG
Diversos veículos foram removidos por infrações diversas: condutores embriagados, principalmente
Diversos veículos foram removidos por infrações diversas: condutores embriagados, principalmente
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Deidei
24 de maio, 2024 | 14:00E a escola Marcel??? , com tantos erros no seu texto que pelo visto tem anos que não passa por ela também”
Marcel
22 de maio, 2024 | 22:25A ultima blitz que eu passei em Ipatinga foi em janeiro de 2020,achei que nem tinha mais,a cidade esta largada,condutorrs fazem o que querem,ja vi moyos na contra mao na 28 de abril durante o dia.Agent3s de transiyo so ficam no parque Ipanema,Viaturad passam veem irregularidades e nada fazem....”
Anonimato
22 de maio, 2024 | 21:16Tem que fazer no no Bom retiro
Aqui não existe lei para nada..
Segunda a s4xta..”
Carlos
22 de maio, 2024 | 21:03Se a polícia trabalhar dá resultado,para a sociedade.”
Justiça
22 de maio, 2024 | 19:43Parabéns pelo trabalhos de blitz, dando comprimento á lei" seca. enquanto isso, só está semana em cel. fabriciano. contabilizando três veiculos foram furtados, um recuperado. porque foi abandonado pelos marginais. e dois continua desaparecido. Veiculos estes, que foram furtado para pláticas de crimes. contra á vida, roubo, assalto etc.mais um vez, parabéns aos guerreiros, PMMG.”
Felipe
22 de maio, 2024 | 15:39Passei nela ontem vi 2 motoqueiros voltando na contramão assim que avistaram a blitz haha”
Lei Dura
22 de maio, 2024 | 15:22Infelizmente não temos policiais suficientes para fazer blitz mais vezes e em vários pontos da cidade ao mesmo tempo”
Professor Pasquale
22 de maio, 2024 | 15:06Lei existe, fiscalização está aí para coibir e evitar acidentes, motorista bêbado, inconsequente, a vítima pode ser eu.”
Meu Nome é Enéias
22 de maio, 2024 | 13:44Si houver blitz frequentemente , diminuirá assaltos homicídios veículo com irregularidades, como furtos e documentos atrasados , blitz não e só para multar, mais tbm previnir vários crimes , e dar mais segurança para o cidadão de bem , eu sou a favor da blitz segura , contando com educação dos polícias e colaboração dos abordados , cidade ficará mais segura pode ter certeza”
Eric
22 de maio, 2024 | 13:42Cala boca Eduardo”
Eduardo
22 de maio, 2024 | 12:54Boa iniciativa,se tiver blitz todos os dias vai haver muita apreensão de veículos em má condições de uso ou documentação atrasada,parabéns”
Célio Cunha
22 de maio, 2024 | 11:40Caro redator é crucial as campanhas sazonais, mas não podemos ficar satisfeito somente com elas. Ademais o que se espera das instituições públicas de segurança "é segurança" logo necessário se faz ter ações preventiva todos os dias, aliás não é essa a razão da existência da polícia - combate ao crime - pois os crimes aconteceu todos os dias, ou para o crime tem feriado, final de semana ou dia sim, dia não, para acontecer?”
Dudu
22 de maio, 2024 | 11:13Parabéns, Já estava faltando fiscalização em Ipatinga, o que o povo tem que entender é que, a vitima desses motoristas, pode ser um amigo, ou familiar, grupos que repassam a informação de onde tem blitz pode estar sendo vitima do próprio cidadão que fica desvencilhando das operações da policia e não recebeu a punição. lembrando que são nessas operações que podem ser identificados veículos furtados.”