24 de maio, de 2024 | 09:04

Seguidos furtos de motocicletas Yamaha Fazer em Ipatinga

Golpistas se aproveitam do momento de busca e pedem dinheiro para 'informar onde o veículo está'. Fique atento.

Reprodução de vídeo
Câmera de segurança registrou o momento em que dupla de marginais furta a Fazer Câmera de segurança registrou o momento em que dupla de marginais furta a Fazer

Uma dupla de bandidos furtou uma motocicleta Yamaha Fazer minutos depois de a motocicleta ser estacionada pela proprietária. O furto foi registrado por volta de 20h, na rua Manoel Izídio, no bairro Ideal, em Ipatinga. A vítima é uma mulher de 39 anos. Ela informou que estacionou a sua motocicleta Yamaha Fazer, de cor azul, placa QUF-6A61 em frente a sua residência. Minutos depois de entrar escutou um barulho e, ao verificar o que estava acontecendo deu pela falta de sua motocicleta.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que dois marginais chegaram ao local em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, com placa coberta por uma sacola plástica. O condutor permaneceu sobre a CG enquanto o outro ladrão danificou a ignição da Fazer, ligou a moto e fugiu sentido à rua Arthur Azevedo. A Polícia Militar foi acionada, fez rastreamento, mas não localizou a motocicleta. O vídeo do momento do furto pode ser assistido mais embaixo.

Golpistas pedem dinheiro para informar onde está


Além de amargarem prejuízo com o furto ou roubo de bens, proprietários de veículos ainda são alvo de golpistas. Marginais se aproveitam do momento de busca dos bens levados e telefonam ou mandam mensagens por meio dos números indicados na divulgação que se faz e pedem dinheiro em troca de informação sobre o paradeiro do veículo. É golpe. Quem paga a eles, além de continuar sem o bem levado ainda perde dinheiro. O fato foi relatado à reportagem do Diário do Aço por duas vítimas recentes de furtos.
Reprodução
Outra Fazer foi furtada no Parque Ipanema Outra Fazer foi furtada no Parque Ipanema

Outra Fazer furtada
Também foi furtada esta semana a Yamaha Fazer 250 preta, placa QXZ-8D46. O veículo estava estacionado na avenida Roberto Burle Marx, em frente ao Parque Ipanema, quando foi levado por ladrões, por volta de 22h. O proprietário fez várias publicações nas mídias sociais, porém, sem encontrar o veículo até agora. Quem tiver informações deve acionar o telefone 190, da Polícia Militar ou o disque-denúncia unificado 181.

Mais uma
Também no Parque Ipanema, foi furtada uma terceira motocicleta Yamaha Fazer vermelha, ano 2020 com a placa QXC-8C15, de Ipatinga. O veículo foi furtado na noite de 13/5, quando estava estacionado na avenida Roberto Burle Marx, conforme noticiado pelo Diário do Aço.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Crítico Crítico

24 de maio, 2024 | 16:05

“Primeiro. Quem fala que a pessoa fica ostentando moto, deve ser da mesma laia dos ladrões.
Segundo. Ladrões são pessoas preguiçosas que não tem coragem de trabalhar, querem dinheiro fácil.”

Dudu

24 de maio, 2024 | 13:16

“Gente, vou falar mais uma vez, vc não quer pagar seguro que é caro, coloca um rastreador na moto, rastreador apple airtag ou samsung smarttag 2, é independente, não precisa de ligar fios ou fazer qualquer instalação, então se retirarem a bateria, ele continua funcionando, podem levar a moto, mas é só rastrear depois e recuperar, é melhor que esses vagabundos ficarem com o veiculo, rodando pra baixo e pra cima, vc num vai gastar 300 reais, não tem mensalidade. estão roubando muita moto aqui na região, não da pra dar esse mole com a tecnologia ao nosso lado.
E vc que compra peças sem procedência, a próxima a ser roubada, pode ser a sua, fique atento.”

Chaves

24 de maio, 2024 | 12:47

“Era fácil de resolver isso com dois produtos e um terceiro. O cadeado no disco de freio ( pelo menos dois ) , o segundo é um rastreador que vc compra na internet (valor de uns 150 reais) e o terceiro é um seguro de associação.”

Estranho

24 de maio, 2024 | 11:03

“Fico indignado que estes "DEMONIOS" tem toda regalia da justiça, por três vezes entraram em minha casa e roubaram algumas coisas, quando conseguimos colocar as mãos em um deles, quanto aborrecimentos passamos,fomos intimados e na delegacia falei que estavam invertendo as coisas,me informaram que o desgraçado do vagabundo que entrou em minha casa,era menor de idade e falou que não fomos gente boa com ele, é demais!!!!! Um tapa na cara do cidadão ordeiro.”

Inocentes

24 de maio, 2024 | 10:35

“São vítimas tambem. Quem mandou ficar ostentando moto?”

Envie seu Comentário