25 de maio, de 2024 | 10:05
Ladrão é detido por guardas municipais no Centro de Ipatinga
Enviada por leitor
O homem foi detido, reconhecido e confessou a autoria de furtos nas lojas do Centro de Ipatinga
O homem foi detido, reconhecido e confessou a autoria de furtos nas lojas do Centro de Ipatinga
Um homem, autor confesso de furtos em lojas no Centro de Ipatinga, foi detido por guardas municipais, reconhecido por vítimas e repassado para policiais militares, que registraram a ocorrência e encaminharam o ladrão para a Delegacia de Polícia Civil. O fato ocorreu por volta das 16h de sexta-feira (24), na avenida 28 de Abril, no Centro.
Uma equipe de guardas municipais estava de serviço nas proximidades da Praça 1º de Maio quando foi acionada por uma representante de uma loja de calçados. Ela informou que um indivíduo vestido com bermuda jeans e camiseta azul foi visto nas imagens das câmeras da loja furtando um par de sapatênis. Os guardas iniciaram as diligências e localizaram um suspeito. Com a confirmação de que se tratava do mesmo ladrão, que já tinha trocado de camisa, mas foi reconhecido por vítimas dos furtos, o indivíduo foi abordado e detido na avenida João Valentim Pascoal, por guardas municipais, que acionaram o apoio da Polícia Militar.
M.A.S., de 59 anos, que já estava preso, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele confessou que furtou os calçados em uma loja e os vendeu na rua Sabará. Com ele, também foram encontrados vários objetos e roupas. O ladrão confessou que tudo era produto de furto no comércio no Centro, mas negou-se a informar onde os furtou. Ele foi autuado e responderá por furto.
Já publicado:
-Guardas municipais de Ipatinga são oficialmente empossados
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Juliana
25 de maio, 2024 | 15:58Cadê os GSM de Ipatinga mg,nos bairros de periferia onde não há policiamento.”
Ivison
25 de maio, 2024 | 15:54Muito importante a presença da guarda municipal na segurança.”
Cidadão
25 de maio, 2024 | 10:38Excelente, parabéns aos envolvidos.”