29 de maio, de 2024 | 14:45

Serviços essenciais funcionarão em Fabriciano durante o feriado

Elvira Nascimento/Divulgação
Funcionamento das repartições públicas da prefeitura será normal a partir de segunda-feiraFuncionamento das repartições públicas da prefeitura será normal a partir de segunda-feira

Em virtude do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (30), a administração de Coronel Fabriciano decretou ponto facultativo (Decreto Municipal 8587/2024) na sexta-feira (31), e não haverá expediente administrativo nas repartições públicas.

Entretanto, serão mantidos os serviços essenciais como a vigilância patrimonial, cemitério municipal, fiscalização e serviços de urgências e emergências de saúde.

Pacientes em situações de urgências e emergências médicas devem procurar a UPA 24h, no bairro Silvio Pereira II. O Hospital Dr. José Morais e o SAMU 192 funcionarão normalmente.

Na quinta-feira não haverá coleta de lixo domiciliar. Na sexta-feira haverá os serviços de coleta de lixo e varrição conforme o calendário semanal; capina e coleta de entulho e ecoponto estão suspensos.

Na segunda-feira (3/6), o funcionamento das repartições públicas da prefeitura será normal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário