29 de maio, de 2024 | 15:26

Copa Diário do Aço de escolinhas terá oito equipes e começará dia 8 de junho

Divulgação
A escolinha do Acesita estará firme na disputa de mais uma edição das Copa Diário do AçoA escolinha do Acesita estará firme na disputa de mais uma edição das Copa Diário do Aço

A Copa Diário do Aço de escolinhas (Sub-7, Sub-9 e Sub-10), organizada pelo desportista Daniel Martins (Bola Cheia), terá a participação de oito equipes. Dela só poderão participar jogadores devidamente inscritos nos clubes participantes e que não tenham sido inscritos em outras competições oficiais, como certames da IMEF ou do Ipatinguense.

O objetivo é oportunizar os garotos que estão em fase formação e que ainda não jogaram competições oficiais, de maneira a fazê-los evoluir nas carreiras. Além disso, tem por objetivo integrar os times participantes, jogadores, comissões técnicas e pais dos jogadores.

Equipes
A competição será jogada sempre aos sábados pela manhã, com início previsto para o próximo dia 8/6. Haverá rodada a cada 15 dias.

GRUPO A – Usipa, Acesita, Ideal e Escolinha Danilo Barcelos.

GRUPO B – RPS, Iguaçu, União e Olímpico.

As equipes jogarão entre si na chave, em turno único, classificando-se as duas primeiras de cada agrupamento à semifinal.

Todos os jogos terão a duração de 40 minutos, com dois tempos de 20 minutos. Ao final, campeões e vices serão premiados com medalhas e troféus.

A tabela dos jogos será divulgada na próxima semana, de acordo com a organização.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vanessa

16 de junho, 2024 | 13:43

“Senhores organizadores
Boa tarde
Qual foi o critério da copa ? Fazemos parte da escolinha de futebol em Coronel Fabriciano e não fomos convidados a participar ? Vocês como organizadores não deveriam incluir todas escolinhas interessadas ?

Aguardo retorno”

Envie seu Comentário