04 de junho, de 2024 | 12:55

Homem é preso com motocicleta furtada no Centro de Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
A moto furtada foi apreendida pela PM no bairro IguaçuA moto furtada foi apreendida pela PM no bairro Iguaçu

Uma motocicleta furtada no centro de Ipatinga, segunda-feira (3) foi recuperada pela Polícia Militar na madrugada de terça-feira. O suspeito de ter cometido o crime, um homem de 29 anos, foi detido após uma perseguição pelas ruas no bairro Iguaçu.

A vítima, uma mulher de 29 anos, deixou a moto Yamaha YBR 150 no estacionamento da Apae, no centro de Ipatinga, por volta das 8h de segunda-feira. Ao retornar ao local, no início da tarde, a motocicleta não mais estava no local, pois havia sido furtada.

A proprietária acionou a Central de Operações da PM (Copom) pelo 190, quando os policiais passaram a patrulhar com o objetivo de localizar o veículo. Durante a fiscalização no bairro Iguaçu, os militares avistaram um indivíduo em uma motocicleta com características semelhantes às da moto furtada.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas perdeu o controle da moto e caiu ao solo depois de bater contra o meio-fio na rua Grafite, ainda no bairro Iguaçu. O condutor foi detido e, na revista pessoal, os militares encontraram um celular, ferramenta para arrombar veículos, R$ 137 e um capacete.

Pela placa da moto abordada, os militares constataram que se tratava da mesma motocicleta que havia sido furtada horas antes no Centro de Ipatinga. O veículo foi recuperado e encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran. Os PMs conduziram o abordado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão Pagador de Impostos

05 de junho, 2024 | 11:08

“Sacapó, concordo plenamente com você e ainda incluo também no seu comentário os estupradores/abusadores”

Sacapó

05 de junho, 2024 | 08:09

“Por que, o país insiste em conservar ladrão?
Se eliminar, com o tempo uns 50 anos acaba.
Vamos mudar a lei gente.”

Envie seu Comentário