09 de junho, de 2024 | 10:00

Idosa é vítima de tentativa de roubo em Coronel Fabriciano e ladrão acaba preso

Na manhã de domingo (9), uma idosa de 61 anos foi vítima de uma tentativa de roubo na rua Belo Horizonte, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano.
Reprodução Google
Ladrão alegou que estava sob efeito de cocaína e alcool depois de uma noite na esbórnia e que, quando atacou a idosa, 'não sabia o que estava fazendo'Ladrão alegou que estava sob efeito de cocaína e alcool depois de uma noite na esbórnia e que, quando atacou a idosa, 'não sabia o que estava fazendo'


O plantão do Diário do Aço apurou junto a Polícia Militar que I.F.T.V.S. estaria sentada em um banco no ponto de ônibus na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, por volta das 6h, visto que pegaria um ônibus e se deslocaria para o trabalho.

Neste momento, um homem de 31 anos de idade sentou-se ao lado da mulher e a perguntou se ela desejava ir até um outro local com ele, para que ficassem sozinhos. Com medo, a idosa teria saído de onde estava, mas D.L.V. começou a persegui-la por diversas ruas.

Na rua Belo Horizonte, o criminoso retirou uma faca da cintura e apontou para a vítima, dizendo “é um assalto”. A mulher decidiu correr para evitar ser assaltada e conseguiu escapar. Em seguida, acionou a PM.

Ela informou que o homem, depois da tentativa de assalto, fugiu rumo à rua Amapá. A equipe policial localizou o indivíduo mas, ao iniciarem a abordagem, ele jogou a blusa de moletom que vestia no chão e começou a agredir os policiais para derrubá-los.

Os militares tiveram dificuldade em conter o acusado da tentativa de assalto, tendo em vista que ele se debatia e os golpeava. Ao conseguir algemá-lo, a polícia encontrou a faca usada no crime, enrolada no moletom.

O criminoso acabou provocando uma lesão na mão esquerda de um dos sargentos que atuava na abordagem. Por ter se debatido no chão e agredido a equipe policial, ele teve escoriações no cotovelo do braço esquerdo. Tanto o policial quanto o assaltante foram atendidos no hospital Doutor José Maria de Moraes.

O homem, de 31 anos, já tinha passagem na polícia por roubo e ameaça, e admitiu ter feito uso de cocaína e álcool durante toda a noite de sábado (8/6). Motivo pelo qual ele declarou ter tentado roubar a vítima, mas alegou não saber o que estava fazendo pois estava “muito louco do efeito da droga”, segundo suas palavras. Diante dos fatos, ele foi preso e a faca que portava foi apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fabricio

09 de junho, 2024 | 19:55

“Acabou-se o tempo que acabava loucura com cárcere e água fria, hoje não é politicamente correto.”

Envie seu Comentário