10 de junho, de 2024 | 11:55

Trio armado rende casal e toma carro de assalto em Timóteo

Imagem ilustrativa

Três bandidos tomaram um carro em um assalto, na noite de domingo (9), na praça São José, no bairro Timirim, em Timóteo. As vítimas, um casal que estava no interior do Nissan Versa de cor preta, placas PUM-5B21, foram rendidas pelos criminosos que roubaram dinheiro e outros pertences pessoais.

Um de 57 anos e uma jovem, de 26 anos, foram surpreendidos enquanto estavam no veículo, estacionado nas proximidades da igreja. De acordo com relatos das vítimas, três homens vestidos com jeans, moletons de cor escura e capuzes cobrindo o rosto, se aproximaram do carro.

Um dos assaltantes, de cor branca e armado com uma pistola preta, anunciou o roubo e ordenou que o casal saísse do veículo e entregasse os pertences pessoais. Os outros dois assaltantes, também participaram da ação criminosa, proferindo ameaças.

Após recolherem os pertences das vítimas, os criminosos fugiram no veículo roubado, tomando rumo ignorado. O casal conseguiu uma carona até o bairro Centro-Norte, onde foi acionada a Polícia Militar. As equipes policiais iniciaram diligências na tentativa de localizar os assaltantes e recuperar os bens roubados, porém, até o momento, não obtiveram êxito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Consil-b

12 de junho, 2024 | 09:19

“Saudades dos anos 90, quando era possivel namorar dentro do carro nos lugares de pouco movimento de Timoteo (coreto, igreja do Timirim, ruas menores proximas do centro), tranquilamente. Insegurança, reflexo de seguidas má-gestões publicas... Resta esperar o Juizo Final ou meteoro para rebootar a vida na Terra.”

Silva

11 de junho, 2024 | 14:17

“vai procurar bandido .? gente honesto e mais fácil de achar”

Francisco Dias

11 de junho, 2024 | 13:59

“Timóteo não é uma cidade protegida por sistema de câmeras nas saídas da cidade, nas rotas de fuga e em locais estratégicios e de risco? Dois dias após o fato, nenhuma notícia acerca do roubo do veículo. Ninguém sabe; ninguém viu.”

Timotenseee

11 de junho, 2024 | 10:54

“Uma dúvida, a Praça São José da reportagem seria a Praça do Coliseu ou o estacionamento da Igreja Católica do Timirim ?”

Jota

10 de junho, 2024 | 18:12

“Não há poder público que consiga vigiar uma cidade 100%.
Algumas vezes é preciso perceber os pontos problemáticos de uma cidade. Essa praça, é um desses pontos. Casais costumam frequentar, na impossibilidade de irem para motéis. Os vagabundos sabem disso.
Menos mal... Levaram só coisas materiais.”

Pagador de Impostos

10 de junho, 2024 | 15:07

“Mais para estastitica de " como a cidade está cada vez mais segura".
Cadê o poder público, cadê nossas autoridades, por acaso tem algum pagamento atraso?”

Envie seu Comentário