10 de junho, de 2024 | 17:29

Campanha antirrábica já começou em Santana do Paraíso

Divulgação
Os animais domésticos a partir dos três meses devem ser vacinados Os animais domésticos a partir dos três meses devem ser vacinados

Teve início nesta segunda-feira (10), em Santana do Paraíso, a Campanha Antirrábica 2024. A vacinação de cães e gatos será feita nas residências, em pontos fixos de cada bairro e no posto de vacinação do setor de Zoonoses serão promovidas também quatro ações de Dia D para ampliar a cobertura vacinal, conforme divulgado pelo governo.

“Os animais domésticos a partir dos três meses devem ser vacinados pelo menos uma vez por ano”, ressalta a médica Alice Kelly.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode entrar em contato com o setor de zoonoses pelo telefone (31) 3251-6759. O atendimento é das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira. O Setor de Zoonoses funciona na rua Belo Horizonte, nº 1160, bairro Veraneio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário