12 de junho, de 2024 | 15:02
Atlético bate Bragantino de virada, mas ganha muitos desfalques para encarar o Palmeiras
Jogando com um time muito modificado, por causa de lesões e amistosos de seleções que tiraram muitos atletas do elenco, o Atlético conseguiu um excelente resultado fora de casa na terça-feira (11). A equipe saiu perdendo para o Red Bull Bragantino, mas virou o jogo com dois gols em dois minutos, primeiro Zaracho e depois Paulinho. Final 2 a 1 para o Galo na 8ª rodada do Brasileirão.
Apesar dos três pontos conquistados, a equipe saiu de campo com ainda mais desfalques para encarar o Palmeiras na próxima segunda-feira (17), às 20h30, na Arena MRV.
Algumas ausências no jogo contra o Massa Bruta vão se repetir na próxima rodada: Hulk, Otávio, Rubens e Mariano (departamento médico); Arana, Vargas e Alan Franco (que estava servindo suas seleções em amistosos e agora partem para a Copa América). Estes sete desfalques serão acompanhados de mais cinco, por questões do jogo em Bragança Paulista.
No duelo contra o Bragantino, o goleiro Everson e o zagueiro Lemos receberam o terceiro cartão amarelo e não vão poder jogar contra o Palmeiras, mesma situação do volante Battaglia, expulso após dois amarelos no interior paulista.
Além das suspensões, dois jogadores vão ficar de molho por causa de lesões. O meia Zaracho sofreu uma entrada forte, teve uma torção no tornozelo esquerdo e deixou o jogo com muitas dores. Quem também precisou ser substituído foi o jovem zagueiro Rômulo, após sentir uma dor muscular.
Com mais de um time de desfalques, o técnico Gabriel Milito vai precisar recorrer mais uma vez ao banco de reservas e, possivelmente, aos jovens do elenco.
Se todas essas 12 ausências se confirmarem, o Galo deve jogar contra o time de Abel Ferreira com Matheus Mendes; Saravia, Fuchs, Igor Rabello; Igor Gomes, Paulo Vitor; Pedrinho, Scarpa, Alisson; Paulinho e Cadu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]