16 de junho, de 2024 | 09:00

Cruzeiro encara o Vasco em São Januário

Staff Images/Cruzeiro
Após cumprir suspensão, lateral Marlon está de volta ao timeApós cumprir suspensão, lateral Marlon está de volta ao time

Vindo de uma vitória sobre o vice-lanterna Cuiabá, o Cruzeiro quer seguir o ritmo e bater o Vasco, time que começou mal a competição e já briga contra a zona de rebaixamento. O duelo da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro será às 18h30 deste domingo (16), em São Januário.

Se por um lado a luta do Vasco é para não entrar no Z4, o objetivo da Raposa é entrar de vez no grupo dos seis primeiros colocados.

Para este duelo, o Cruzeiro vai ter mais desfalques no ataque, além de Dinenno e Arthur Gomes, entregues ao departamento médico. Álvaro Barreal foi substituído após queixar-se de dores no joelho esquerdo no duelo contra o Cuiabá e é dúvida para o jogo deste domingo.

Apesar do ataque mexido, o grande desfalque da equipe será o meia Matheus Pereira, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada. O artilheiro da equipe (seis gols) e o principal garçom (nove assistências) da temporada não poderá entrar em campo. Por outro lado, o técnico Fernando Seabra terá a volta do lateral Marlon, que cumpriu suspensão na última partida.

Com este cenário, o Cruzeiro deve jogar com Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Japa (Ramiro); Gabriel Verón, Robert e Rafa Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário