19 de junho, de 2024 | 13:24

Motociclista fica ferido em colisão com caminhão de lixo em Coronel Fabriciano

Enviada ao Diário do Aço
O motociclista sofreu uma fratura exposta em uma das pernas depois de colidir com um caminhãoO motociclista sofreu uma fratura exposta em uma das pernas depois de colidir com um caminhão
Um motociclista sofreu um grave acidente no fim da manhã desta quarta-feira (19) ao colidir contra um caminhão de coleta de lixo, na interseção das ruas Salustiano Costa e Açaí, no bairro Floresta, em Coronel Fabriciano. O R.S.O., de 23 anos, sofreu ferimentos graves em uma das pernas.

O acidente envolveu um caminhão Ford Cargo 1723 K, conduzido por J.L.M, de 37 anos, e uma motocicleta Honda CG 150 Titan KK, pilotada por R.S. conforme informações da Polícia Militar ao Diário do Aço. De acordo com o relato do condutor do caminhão, ele transitava pela rua Açaí e, ao fazer a conversão para a rua Salustiano Costa, deparou-se com a motocicleta vindo na direção contrária em alta velocidade.

O condutor da moto perdeu o controle da motocicleta ao ver o caminhão, desequilibrou-se e caiu. Deslizando pelo asfalto, a perna direita do motociclista foi atropelada pelo caminhão, resultando em uma fratura exposta.

A equipe do Samu foi acionada ao local e prestou os primeiros socorros ao motociclista, que estava consciente, mas reclamava de muita dor e não teve condições iniciais de passar detalhes do acidente aos PMs diante do seu atendimento.

Após a vítima ser encaminhada ao hospital pelos socorristas do Samu, os policiais militares liberaram a remoção da motocicleta do local por familiares do motociclista.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Observador

23 de junho, 2024 | 22:29

“Pelo visto o Motorista do caminhão não cumpriu a ordem da placa de Parada Obrigatória”

Sabonete

20 de junho, 2024 | 14:35

“Os motocas do Vale do aço perderam a noção do perigo...!...A maioria são AMOSTRADINHO.”

Observador

19 de junho, 2024 | 18:23

“Conheço este cruzamento. Tá na cara quê a preferência não era do caminhão.”

Edi Silveira

19 de junho, 2024 | 16:01

“MORO ALI PERTO.
E ESSES MOTOQUEIROS SO ANDAM EM ALTA VELOCIDADE.
AINDA BEM QUE NÃO ACIDENTOU UM INOCENTE.
ELE RECUPERA RAPIDO,POIS E JOVEM E VITAL.”

Envie seu Comentário