21 de junho, de 2024 | 13:21

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Coronel Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha e cocaína, além de uma pedra de crack localizadas nas proximidades dos abordadosAs porções de maconha e cocaína, além de uma pedra de crack localizadas nas proximidades dos abordados
A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por tráfico de drogas na praça do Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (20), após denúncias anônimas informando a presença de indivíduos vendendo drogas no local.

Segundo a PM, uma equipe em patrulhamento foi parada por um casal que relatou a presença de dois indivíduos vendendo drogas na praça. Os denunciantes, que não quiseram se identificar por medo de represálias, forneceram características dos suspeitos: um de camisa laranja e baixa estatura, e outro de cabelo azul e camisa clara.

Na praça, os militares avistaram os dois indivíduos com as características descritas e realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram R$ 66 com um dos adolescentes.

Em uma varredura no local, os policiais localizaram uma sacola plástica dentro de uma lixeira próxima aos suspeitos e ao mercadinho da praça. A sacola continha 42 buchas de maconha, 18 papelotes de cocaína e pedra de crack.

Diante das provas, os adolescentes foram apreendidos por ato infracional de tráfico de drogas. Segundo a PM, os indivíduos são conhecidos por envolvimento com o tráfico na região e são frequentemente vistos na praça.

Os adolescentes informaram que são primos. Os jovens e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, juntamente com todo o material apreendido encontrado nas proximidades da praça abordada pelos policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vini

21 de junho, 2024 | 21:48

“Logo logo vira estatística.”

Envie seu Comentário