23 de junho, de 2024 | 07:01
Após sofrer duas goleadas, Atlético tenta se reencontrar no Brasileiro
Depois de tomar oito gols em apenas dois jogos na semana que passou, 4 x 0 para o Palmeiras e 4 x 2 para o Vitória, o Atlético tem agora a missão de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, ou a menos um trajeto sem vexames. Para isto, a equipe encara o Fortaleza às 18h30 deste domingo (23), na Arena MRV, pela 11ª rodada.
Para esta partida, além dos desfalques já conhecidos (Vargas, Franco, Arana, Otávio e Rubens), o Galo não vai poder contar novamente com Hulk. O atacante cumpriu suspensão contra o Vitória e agora ficará de fora porque está de viagem marcada para os Estados Unidos, onde vai acompanhar o nascimento da quinta filha.
Por outro lado, além de não ter mais nenhum novo suspenso, o técnico Gabriel Milito poderá contar com o retorno de Paulinho, que também cumpriu suspensão diante do time baiano.
Com os atletas à disposição, Milito deve escalar Everson, Saravia, Fuchs, Lemos, Rômulo; Scarpa, Battaglia, Zaracho, Igor Gomes, Paulinho e Cadu.
As equipes têm campanhas idênticas no Brasileirão, 13 pontos, três vitórias, quatro empates e duas derrotas. O Galo só está duas posições acima do Fortaleza, em 10º lugar, por causa do saldo de gols.
Bernard
Antes do início da partida, o meia-atacante Bernard será apresentado à torcida. Ele já iniciou os trabalhos no CT do Galo, mas só poderá entrar em campo a partir do dia 10 de julho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















