23 de junho, de 2024 | 10:55

Corpo é encontrado em residência em Santana do Paraíso

Na tarde de sábado (22), um corpo foi encontrado na rodovia BR-458, em Santana do Paraíso. A vítima, A.P.S.F., de 52 anos, natural de Mantena, foi encontrada sem vida em sua residência.

Acionados pelo Copom, policiais compareceram ao local, onde uma equipe do SAMU já estava presente. O médico do SAMU relatou que, ao chegarem, a vítima já estava sem pulso, sem respiração e com uma grande quantidade de líquido nas vias aéreas. Devido à profundidade rasa da piscina onde ocorreu o afogamento e outras circunstâncias, a equipe policial foi chamada para registrar a ocorrência.

Segundo a companheira da vítima, eles moravam sozinhos no local. Ela relatou que saiu para o trabalho pela manhã, deixando A.P.S.F. sozinho na residência. Ao retornar, por volta das 15h30, encontrou a vítima caída em decúbito dorsal, com a cabeça dentro da piscina e o corpo fora, aparentemente sentado na borda da piscina e caído para trás. A mulher imediatamente retirou o companheiro da água e tentou reanimá-lo, acionando o socorro médico.

A mulher também informou que, em outras ocasiões, já havia encontrado a vítima caída em casa, sem mobilidade no corpo, sendo necessário socorrê-lo ao hospital.

A perita foi acionada e compareceu ao local, realizando os procedimentos de praxe. Após a liberação, o corpo foi encaminhado pela funerária de plantão para o IML de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário