23 de junho, de 2024 | 11:33

Homens são presos por furtar janelas de alumínio em Ipatinga

Enviada por leitor
Materiais furtados foram devolvidos à empresaMateriais furtados foram devolvidos à empresa

Na madrugada deste domingo (23), dois homens foram presos em flagrante por furto de janelas de alumínio na rua Turquesa, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Os autores do crime foram identificados como C.L.F., de 38 anos, natural de Santa Bárbara, e D.S., de 33 anos, natural de Joanésia.

Uma equipe policial avistou os suspeitos transitando pela avenida Brasil carregando janelas de alumínio embaladas. D.S. carregava três janelas, enquanto C.L.F. levava duas. Ao serem abordados, os homens inicialmente alegaram que haviam encontrado as janelas na beira do ribeirão. No entanto, após questionamentos adicionais, confessaram que haviam pulado o muro do estabelecimento localizado na rua Turquesa e furtado o material do local, que pertence a uma empresa prestadora de serviços da Usiminas.

Dada a dimensão do material furtado, o PM responsável orientou que as janelas fossem deixadas sob a responsabilidade de um funcionário da empresa furtada e responsável pela vigilância do local, como depositário fiel, já que os proprietários não foram localizados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário