24 de junho, de 2024 | 08:20
Briga entre membros de torcidas organizadas de Atlético e Ipatinga é interrompida pela PM
Integrantes das torcidas organizadas Galoucura, do Atlético, e Raça (TRJ) Jovem, do Ipatinga F.C., entraram em conflito na avenida Roberto Burle Marx, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga. A briga ocorreu na noite de sábado (22) e foi interrompida pela Polícia Militar. Foram detidas quatro pessoas.Conforme apurado pelo Diário do Aço junto a fontes da PM, diante dos protestos da TRJ contra a administração do clube regional, houve acréscimo no policiamento no jogo entre o Quadricolor e Serra-ES, no estádio Ipatingão.
Foi feito também acompanhamento por parte da seção de inteligência quanto a ações das torcidas, sendo levantada informação de que estava sendo marcada de forma on-line uma briga entre os membros das duas torcidas, após o término da partida.
Foi montado então aparato por parte dos órgãos de segurança pública de modo a prevenir conflitos na saída dos torcedores no lado de fora do estádio. Conforme informado pela PM, foi verificado que o conflito entre torcidas foi remarcado para o campo do bairro Novo Cruzeiro, já a alguns metros da saída do estádio.
Os militares deslocaram-se para o local onde depararam-se com o conflito entre os torcedores já acontecendo, com envolvidos portando armas brancas e bombas. Com a chegada das equipes policiais, possíveis membros da torcida Galoucura fugiram pela ponte que liga o campo ao bairro Veneza. Já os integrantes da Raça Jovem correram sentido bairro Novo Cruzeiro.
Durante a ação, os policiais prenderam três homens de 39, 22 e 18 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos. Também foram capturados uma barra de ferro com uma corrente - comumente utilizada para retirar filtro de óleo de motor de carro - soldada e um rojão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Zé de Minas
25 de junho, 2024 | 10:45Turma de noiados idiotas ou é briga de gangues. Jogadores sem comida e com fome ainda querem que joguem bola,na próxima partida é só não entrar em campo.”
Roberto
24 de junho, 2024 | 15:42Será que brigam mesmo é pelo time? Estranho, nunca teve isso aqui. Coisa pra polícia investigar os componentes dessas torcidas? Até pq tão cometendo crimes tentativas de homicídio lesão corporal. Isso se a briga for pelo time né? Deve ter caroço nesse angu.”
Rx
24 de junho, 2024 | 15:15Kkkkkkk os prego brigando e se matando por causa de times e partidos políticos só imbecil mesmo viu.
Os jogadores fazendo farra na balada eles ralando asvezes pra ganhar quase nada e brigando ainda mim acode mamãe.”
Antonio
24 de junho, 2024 | 14:28A polícia não deveria intervir, tem coisa mais importante para cuidar. Deixem que estes idiotas que se matem.”
Tião Aranha
24 de junho, 2024 | 13:03Por aí se vê a mentalidade desses brutamontes. Brigar por causa de jogadores.”
Jose
24 de junho, 2024 | 11:36Ai vc aborda um ou mais jogadores dos dois times e fala: torcedores de seu time estão se matando lá na
arquibancada e nas ruas. Aí eles respondem: "e eu com isto? to nem ai? que se lasquem ou que se matem. Não
pedimos pra ninguem bricar por nossa causa."”
Justo
24 de junho, 2024 | 09:53Brigar por causa de futebol tem que ser muito otario mesmo”
Edy
24 de junho, 2024 | 09:33"Barra de aço com corrente soldada???? "isso chama chave de corrente minha gente !!!
Sobre Ipatinga ter torcida esquece é uma meia dúzia que vive disso por causa de dinheiro!!!!
Torcida do Atletico Mineiro são outros desocupados deveriam entrar na Borracha tambem...”
Rodrigo
24 de junho, 2024 | 08:51Mas o terrível time do Ipatinga tem torcida organizada?
Pra que ter torcida se não tem time pra torcer?
Nos dias de jogos desse time, fiquem em casa.
É bem melhor..”