24 de junho, de 2024 | 07:55
Jovem é baleado no bairro Bethânia durante a madrugada desta segunda-feira
Um jovem de 23 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (24), em Ipatinga. A vítima foi baleada na rua Bical e buscou socorro em uma residência na rua Barcelona, no bairro Bethânia. O autor do atentado não foi localizado pela Polícia Militar.As equipes da PM fizeram contato com testemunhas que relataram o ocorrido. Segundo os moradores de uma casa, eles foram surpreendidos pela vítima que batia na porta pedindo socorro após ser baleada. Ao abrirem a porta, constataram que o jovem apresentava uma perfuração nas costas, resultante de um disparo de arma de fogo.
Inicialmente, o ferido informou que foi atingido na rua Bical e correu até a residência das testemunhas. Os moradores relataram ter ouvido estampidos de tiros por volta das 22h de domingo (23). A vítima foi socorrida em uma viatura policial e levada ao Hospital Márcio Cunha, onde foi atendida.
O médico que atendeu o ferido constatou que o jovem estava com uma perfuração nas costas e que o projétil se alojou no abdômen. Ele permaneceu internado e está sob cuidados médicos, consciente.
Nova versão dos fatos contou o baleado
Ao ser ouvido pelos policiais que realizaram o transporte da vítima, o jovem apresentou uma versão diferente dos fatos. Ele relatou que estava na casa de uma mulher na rua Bical. Ao chamar um mototáxi para ir embora, o mototaxista parou no entroncamento da Bical com a rua Boston para comprar um cigarro de maconha.
Nesse momento, o jovem ouviu cinco disparos e percebeu que havia sido baleado. Ele correu aleatoriamente até a rua Barcelona, onde pediu ajuda. O baleado não conseguiu identificar o autor dos tiros, apenas percebeu que ele estava em uma motocicleta Honda Bros vermelha.
As equipes da PM foram até a rua Bical, mas não obtiveram resposta de ninguém na residência e também não encontraram nenhum suspeito no local do crime indicado pela vítima, nem vestígios do fato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















