27 de junho, de 2024 | 16:03
Suspeito de matar ipatinguense no Espírito Santo é preso
Reprodução Redes Sociais
Luciano Martins foi encontrado no lixão com braços e pernas amarrados, e com sinais de esfaqueamento
Luciano Martins foi encontrado no lixão com braços e pernas amarrados, e com sinais de esfaqueamento Foi preso no Espírito Santo, na noite de quarta-feira (26), um jovem de 23 anos suspeito de matar o instrumentador cirúrgico Luciano Martins, de 46 anos, crime publicado pelo Diário do Aço na terça-feira (25). O ipatinguense foi encontrado morto em um lixão na Serra no domingo, dia 23, após um encontro marcado por aplicativo. Segundo publicado pelo portal A Gazeta, do Espírito Santo, a polícia não divulgou o nome do suspeito e nem o local onde ele foi preso.
Ainda conforme a reportagem, o suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), em cumprimento a um mandado de prisão. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) ainda informou ao jornal local que o suspeito já foi preso outras vezes pelos crimes de roubo e estupro de vulnerável.
Luciano Martins foi encontrado no lixão com braços e pernas amarrados, sinais de esfaqueamento e uma toalha tampando o rosto, onde havia marcas de tiros. O corpo deve foi trazido para Ipatinga para o sepultamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Marley
28 de junho, 2024 | 09:13? Sr. Luiz Inácio . Parabéns a polícia do ES .
Só não entendi o porquê desse indivíduo estar no meio da sociedade , sendo que o mesmo é conhecido dos meios polícias , por alguns crimes relatados .
Mas é a lei né .”
Luiz Inacio
27 de junho, 2024 | 19:32Parabens policia do ES”