29 de junho, de 2024 | 15:08

Colchões transportados no teto de carro caem na pista e provocam acidente na BR-458, em Ipatinga

Divulgação
Objetos caíram no meio da pista. Motociclista não conseguiu desviarObjetos caíram no meio da pista. Motociclista não conseguiu desviar
No início da noite desta sexta-feira (28), por volta das 18h, um motociclista, de idade não divulgada, ficou ferido após sofrer uma queda na altura do Km 143, da BR-458, no bairro Castelo, em Ipatinga.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto à fontes ligadas à Polícia Militar, dois colchões, que caíram na rodovia, provocaram o acidente.

A condutora de um Fiat Pálio relatou que transportava os objetos no teto do carro, amarrados com cordas, mas em determinado momento, os colchões de casal se desprenderam e caíram na via.

O motociclista, que trafegava logo atrás, deparou com os colchões no leito da rodovia, tentou desviar, mas não conseguiu evitar o contato e caiu ao solo. Ele sofreu escoriações pelo braço esquerdo e reclamava de dores no abdômen e pé direito, mas recusou ser levado ao hospital com o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio

29 de junho, 2024 | 18:44

“Lugar de carregar objetos é dentro da carroceria.”

Samuel

29 de junho, 2024 | 16:06

“Pode transportar colchão no teto do carro,pois não lir na reportagem momento nenhum,teste do etilômetro, condução da autora do acidente para delegacia, será por quê?”

Professor

29 de junho, 2024 | 16:04

“O motociclista "recusou deslocar" ou "recusou-se a ser levado" ao hospital?”

Envie seu Comentário