03 de julho, de 2024 | 08:00

Atlético e Flamengo se enfrentam na Arena MRV

Paulo Henrique França/Atlético
Gustavo Scarpa estará de volta ao Galo depois de cumprir suspensãoGustavo Scarpa estará de volta ao Galo depois de cumprir suspensão

Postulantes ao título e muito desfalcados por causa da Copa América, cartões e lesões, Atlético e Flamengo chegam à 14ª rodada do Campeonato Brasileiro em situações muito distintas. Apesar dos desfalques, o Rubro-negro não caiu de rendimento e é líder; já o Galo faz um início de campeonato irregular e ocupa apenas a 11ª posição. Os dois times se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (3) na Arena MRV, que deve estar lotada para o clássico nacional.

Para este duelo, o técnico Gabriel Milito terá os retornos do zagueiro Bruno Fuchs e do meia Gustavo Scarpa, que cumpriram suspensão na última rodada. Quem também volta ao time é Eduardo Vargas, já que o Chile foi eliminado da Copa América ainda na fase de grupos. Ele deve ser opção no banco de reservas na quarta-feira.

Com Zaracho ainda na fisioterapia e Everson como dúvida, o Galo deve jogar com Matheus Mendes (Everson); Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello, Rômulo; Battaglia, Igor Gomes, Scarpa, Palacios, Paulinho e Hulk.

A saída precoce do Chile da Copa América também vai favorecer o time carioca, já que Erick Pulgar está de volta ao Brasil. O chileno, porém, será avaliado para saber se tem condições de entrar em campo. Por outro lado, o Flamengo vai continuar sem os uruguaios Arrascaeta, Viña, Varela e De La Cruz, que disputam o torneio de seleções. Quem também não foi para Belo Horizonte é Gabigol, cortado pelo departamento de futebol depois que seu empresário disse que ele estava de saída do time.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário