06 de julho, de 2024 | 10:36

Jovem é morto com facada no peito em Caratinga

Divulgação
A Polícia Militar prendeu neste sábado (6) um homem de 31 anos suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido nesta madrugada, em Caratinga, no Colar Metropolitano do Vale do Aço.

De acordo com informações repassadas pela PM, uma equipe do Tático Móvel fazia patrulhamento preventivo pela Praça Santa Luzia, no bairro Anápolis, quando perceberam um indivíduo que estava fugindo, instante em que foi possível ver uma pessoa caída ao solo, próximo de um portão.

Enquanto um militar ficou no local para prestar os primeiros socorros e acionar o SAMU, os demais integrantes solicitaram apoio de outras equipes e saíram em rastreamento na tentativa de prender o suspeito.

A vítima, um jovem de 26 anos, caiu após receber um único golpe de faca, que acertou a região do coração. Ela morreu no local.

A equipe avistou o autor, pulando em diversos terraços e passando por residências durante a fuga. Porém, com o apoio de mais equipes, os militares conseguiram localizar e prender o autor, de 31 anos.

A perícia foi acionada, compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe. Durante diligências, a faca usada no crime foi localizada e recolhida pela Polícia Civil.

Crime
Foi apurado ainda que a vítima estava sentada no banco da praça, momento em que o autor veio por trás e desferiu um golpe na região do coração. Mesmo ferido, o jovem ainda tentou correr, porém veio cair nas proximidades de um portão.

Sobre a motivação do crime, a PM apurou que a filha da vítima tem diversos conflitos com o autor, com registros de ocorrências de lesão corporal, entre outras, e estava sendo acompanhada pela Polícia Militar.

O homem de 31 anos tem passagens pelos crimes de dano, tráfico, roubos e lesão corporal. Já a vítima já cometeu crimes de extorsão, tráfico, roubo, ameaça e furto.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Caratinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sacapó

07 de julho, 2024 | 09:22

“Hummm que tanto de gente boa.
Ninguém com problema na policia.”

Revisor

06 de julho, 2024 | 14:01

“Pela idade da vítima, qual idade tem sua filha pra ter treta com um adulto?”

Jose

06 de julho, 2024 | 11:04

“Um mau elemento assassinando um delinquente. Boa notícia. Um bandido a menos que certamente iria arruinar a vida de cidadãos de bem na cidade.”

Envie seu Comentário