09 de julho, de 2024 | 18:09

Homem é assassinado no bairro Bandeirantes em Timóteo

Atualizada às 20h50
Reprodução de vídeo
Corpo de Rogério foi encontrado caído em uma das ruas do bairro Novo Tempo Corpo de Rogério foi encontrado caído em uma das ruas do bairro Novo Tempo

A polícia investiga as circunstâncias e a motivação de um homicídio registrado na tarde desta terça-feira (9) na rua Via Láctea, no bairro Bandeirantes, em Timóteo. Rogério de Souza Moreira, o Secão, de 41 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo de calibre 9 milímetros.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informações sobre um homem caído após ser atingido por tiros. Ele apresentava diversas perfurações no corpo: costas, braços, face e nuca. No local, foram encontradas dez cápsulas deflagradas de calibre 9mm e três projéteis.

Segundo relatos à Polícia Militar, conforme fontes ouvidas pelo Diário do Aço, Rogério chegou como passageiro de uma motocicleta, possivelmente um mototaxista. Pouco depois, outra moto se aproximou e o ocupante efetuou os disparos contra Secão, que caiu na rua mortalmente ferido.

Após a confirmação do óbito pela equipe do SAMU, o perito da Polícia Civil constatou duas perfurações nas costas, uma no braço esquerdo, três no braço direito, três lesões no rosto, uma no pescoço, duas no tórax e mais três na nuca. O corpo de Rogério foi encaminhado pela Funerária Grupo Zelo para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga.

Durante as apurações policiais, uma denúncia indicou a participação de um suspeito no crime. O indivíduo, que possui histórico de violência anterior contra a vítima, teria fugido do local em uma motocicleta Honda CG Titan vermelha após os disparos.

Os registros policiais revelam que este suspeito já havia sido autor de uma tentativa de homicídio contra a mesma vítima em 2020, motivado por ciúmes de um relacionamento passado entre Rogério e a ex-namorada do suspeito. O indivíduo denunciado ainda não foi localizado pela PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Humano

10 de julho, 2024 | 19:33

“"Pai nosso que está no céu,venha a nós o vosso reino,seja feita a vossa vontade..."
Pedir pela graça de Deus. Cada dia pior.
Tem países com situação ainda pior,pois,matam várias pessoas de uma vez com mísseis. No Brasil,uma guerra mais branda.”

Stop

10 de julho, 2024 | 17:38

“O prefeito e vereador criam politicas publicas para que as crianças não fiquem envolvidas com marginais
Quando não há politicas públicas temos aumento da criminalidade
Eleições aproximando bom momento para escolhemos melhor nossos representante”

Duvida

09 de julho, 2024 | 21:17

“O que prefeito e vereador tem a ver com um homicídio?
A culpa é mais deles ou da população que não denuncia os traficantes, os bandidos e etc...
Procura culpado e não fazer nada fica facil”

Tião Aranha

09 de julho, 2024 | 20:11

“Os crimes de homicídio continuam acontecendo. A cidade continua a mercê do debate dos projetos sociais dos futuros candidatos (a prefeito e a vereador) pra acabar de vez com a violência que ceifa a vida de muitos jovens. 'Ser candidato todos querem'. Rs.”

Envie seu Comentário