10 de julho, de 2024 | 06:00

Policial Penal é preso ao tentar entrar em presídio com celulares para detentos

Um policial penal foi preso em flagrante esta semana, ao tentar repassar celulares para detentos do presídio Antônio Dutra Ladeira em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (9/7) e foi noticiado pela Rádio Itatiaia.
Divulgação
Equipamentos recolhidos com o policial e no carro deleEquipamentos recolhidos com o policial e no carro dele


De acordo com o relatório ao qual a imprensa teve acesso, o policial já era alvo frequente de denúncias anônimas por práticas ilícitas no sistema prisional. Durante uma revista, o policial penal passou pelo scanner e foi constatado que ele estava com uma sacola presa na região do quadril, contendo os aparelhos celulares.

Inicialmente, o policial negou qualquer irregularidade, mas momentos depois admitiu que estava com três celulares prontos para serem entregues a um detento.

Além dos telefones, os supervisores de segurança do presídio também encontraram outros itens em seu carro, incluindo fones de ouvido, carregadores, películas para celulares, uma garrafa de whisky e uma réplica de arma de fogo. Apanhado em flagrante, o policial penal foi detido e responderá criminalmente pelas suas ações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Crítico Crítico

10 de julho, 2024 | 17:59

“Janete, engano seu com certeza será demitido.
O carcereiro bandidou, vai pra onde está os presos.”

Opa

10 de julho, 2024 | 17:39

“O que deveria ser Bom exemplo..”

Janete

10 de julho, 2024 | 15:47

“Como diz foi selecionado por concurso, não pode mandar embora,fica aí afastado recebendo salário.”

Junior Ferreira de Souza

10 de julho, 2024 | 14:14

“n meio dos certos tbm e tem os errados pm tbm tá virando bandidos.n tem ninguém certo mais.”

Roberto

10 de julho, 2024 | 13:58

“Provavelmente ele deve ser eleitor de q fala que roubar um celular pra tomar cervejinha pode, q os probres iam comer picanha.”

Torrada

10 de julho, 2024 | 12:48

“Brasil muito raramente ele será punido severamente brasil leis fracas código penal defasado do tempo e da idade dos homens da pedra resumo pais sem vigor seriedade por isso acontece todo dia esse tipo de coisa esse aí é só mais 1 caso que ficará no esquecimento imagina quantos mais casos iguais ou até piores não temos no sistema.”

Rafael Miranda

10 de julho, 2024 | 11:41

“Este com toda convicção é mais um defensor do deus, pátria, família, jóias, golpe de estado......”

Emerson

10 de julho, 2024 | 08:32

“Isso e o que mais tem Bandidos que passam em concursos... O cara perder um emprego desses por causa de corrupção... A família sofre com tudo isso.. Um homem Honrado não se vender por dinheiro nenhum”

Envie seu Comentário