10 de julho, de 2024 | 18:37

Homem é assassinado a tiros no bairro Cidade Nobre

Sem passagens pela polícia, gesseiro foi perseguido por dupla em moto e executado a tiros dentro de estabelecimento comercial

Wellington Fred + reprodução
O homem foi identificado como Amós Celestino da Silva, de 30 anos O homem foi identificado como Amós Celestino da Silva, de 30 anos

Um homicídio foi registrado no começo da noite desta quarta-feira (10), na avenida Carlos Chagas, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, próximo à rotatória na entrada para a avenida Felipe dos Santos. A vítima foi identificada como Amós Celestino da Silva, de 30 anos, a 31ª pessoa assassinada este ano em Ipatinga.

A reportagem apurou, no local do fato, que a vítima estava em um Fiat Uno e teve uma discussão no trânsito com dois indivíduos em uma motocicleta. Eles foram atrás do motorista e atiraram contra a vítima. Veja aqui a atualização da notícia: Presa em Guanhães dupla que matou homem a tiros no Cidade Nobre em Ipatinga

O homem tentou escapar da morte, correndo em direção a um estabelecimento comercial, onde caiu ferido com os tiros. “Recebemos informações que um indivíduo estava baleado com vários disparos aqui num ponto comercial. Ao chegar no local, populares relataram que a vítima parou o seu veículo próximo ao Vander Móveis, bem nervoso, ansioso, e entrou correndo numa loja. No momento pararam dois indivíduos numa motocicleta, onde um indivíduo desceu e foi correndo em direção à vítima, que entrou nesse comércio tentando se esconder desses dois indivíduos. O assassino encontrou a vítima e efetuou vários disparos, atingindo a cabeça dela, que veio a óbito no local”, relatou o Cabo Batista, de forma exclusiva ao Diário do Aço.

Wellington Fred
Vitima estava neste Fiat Uno, tentou escapar dos atiradores e correu para um comércio, onde caiu sem vida Vitima estava neste Fiat Uno, tentou escapar dos atiradores e correu para um comércio, onde caiu sem vida

Os atiradores fugiram em direção ao bairro Vila Celeste e são procurados. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima mas, ao chegar ao local, constatou o óbito do motorista. Além da Perícia da Polícia Civil, também uma equipe da Delegacia de Homicídios acompanhou os trabalhos no local do crime.

Segundo apurado junto a fontes da PM, Amós saiu do serviço e entrou em seu carro, que estava estacionado próximo à Escola Municipal Arthur Bernardes, no bairro Canaã. O crime, entretanto pode não ser uma simples briga de trânsito, como parece ser. Há suspeita de um crime passional. As duas versões são investigadas.

Quem é a vítima
Amós era morador do bairro Limoeiro e trabalhava como gesseiro. Ele deixa esposa e três filhos. Em uma pesquisa inicial, no sistema de informações sobre segurança pública, não ficou constatada nenhuma passagem policial da vítima.

Violência sem fim
Amós é a 31ª pessoa assassinada este ano em Ipatinga. No mesmo periodo do ano passado foram anotados 15 homicídios. os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço sobre crimes contra a vida. Esse também foi o segundo homicídio no Vale do Aço, em pouco mais de 24 horas. No fim da tarde do dia 9/7, um homem de 41 anos foi assassinado a tiros no bairro Bandeirantes, em Timóteo.



Wellington Fred
Homicidio foi registrado na avenida Carlos Chagas, bairro Cidade Nobre, próximo a entrada do Vila Celeste Homicidio foi registrado na avenida Carlos Chagas, bairro Cidade Nobre, próximo a entrada do Vila Celeste

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pereira

17 de julho, 2024 | 13:23

“Povo so sabe falar vale do cangaço, muda o disco,”

Viewer

11 de julho, 2024 | 08:44

“Há várias câmeras no trajeto que podem contar melhor essa história, tem caroço nesse angú.”

Cleber Souza

11 de julho, 2024 | 07:37

“A região do Limoeiro, recanto, córrego novo tá muito violenta... Cuidado”

Gildázio Garcia Vitor

11 de julho, 2024 | 05:00

“O Vale do Cangaço só está perdendo para Teófilo Otoni, onde ontem chegou, de BH, uma Companhia da PMMG, comandadas por um Tenente-Coronel, para tentar reduzir as disputas e matanças que vêm ocorrendo entre os grupos rivais.”

Sincerao

11 de julho, 2024 | 01:11

“Não vou fazer julgamento não sou juiz, mas se o crime for passional, sempre falei e falo, mulher casada tem cheiro de chumbo.”

Zé do Povo

10 de julho, 2024 | 23:38

“Vale do Cangaço: Toda hora é tiro pra todo lado...”

Pazzo

10 de julho, 2024 | 22:09

“Os dois covardes acham que irão ficar impunes mas pode ter certeza que logo logo as contas chegam aqui não tem medo de nada só vim de cão”

Thiago

10 de julho, 2024 | 21:57

“Trânsito sem fiscalização nenhuma nem por parte da PM nem GCM Ipatinga. Estatísticas do vale do aço bizarra.”

Torrada

10 de julho, 2024 | 20:38

“Tem caroço nesse angu,tem mais coisa aí”

Amadeu

10 de julho, 2024 | 20:19

“Boa Noite.
Conheci esse jovem trabalhou no posto ap aqui na Carlo chagas...sempre me tratou bem....gente boa.
Deus conforte todos os familiares.
Att”

Calango

10 de julho, 2024 | 20:00

“E complicado, povu ta saindo pronto pra matar assim no transito !! Se ta doidoo!!
Mais eu nao acredito so nessa hipotese!”

Envie seu Comentário