13 de julho, de 2024 | 07:11
Fim de semana começa com homicídio em Timóteo
A polícia investiga um assassinato ocorrido na madrugada deste sábado (13), na rua Pavão, bairro Macuco, onde Gleimerson Talles Nunes de Jesus, o Tiquinho de 25 anos, foi assassinado a tiros. Policiais militares, que atuam no caso, já têm o nome de um suspeito, G.S.C., de 28 anos, também morador do Macuco.
Quando a polícia chegou ao local do homicídio, praticado por volta de 4h da madrugada, encontrou o corpo de Gleimerson caído na rua, sem sinais vitais, e várias cápsulas de munição próximas a ele. Com esse caso, Timóteo chega a 7 homicídios em 2024.
Crivado de balas
O perito criminal fez a perícia e constatou que o corpo da vítima apresentava múltiplas perfurações: oito na região da cabeça, duas nas costas, duas no peito, uma na mão esquerda, uma no braço esquerdo, três no pescoço e uma na mão direita.
Além disso, foram recolhidas 12 cápsulas de munição calibre 9mm e dois projéteis no local do crime. O suspeito ainda é procurado pela polícia.
Novo PML
O corpo de Gleimerson Talles Nunes de Jesus é, oficialmente, o primeiro a ser necropsiado no novo Posto Médico-Legal (PML) em Ipatinga. Com o fim do antigo IML localizado durante várias décadas na entrada do Cemitério Parque Senhora da Paz, as necropsias e outros trabalhos da medicina-legal passam a ser executados definitivamente no novo PML inaugurado na saída de Ipatinga para o bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.
A inauguração ocorreu dia 28 de junho, conforme noticiado pelo Diário do Aço e, com o fim dos ajustes dos equipamentos e materiais, foi estreado” neste sábado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Cria
15 de julho, 2024 | 08:19mlk bom gostava dele de mas só não ouvia oq nos falava mas aí mlk tá com Deus tá seguro nos vai representar”
Maluko
13 de julho, 2024 | 11:35esquenta não!!!
o usuário só pode andar com 40 gramas, então isso é só o começo vai acontecer muita merda ainda .”
Tropa
13 de julho, 2024 | 11:18Gvn árabe tá botando pra quebrar hein logo a pedra dele canta tbm”
Oliver
13 de julho, 2024 | 10:26A Biblia há tempos já registra que o salário do pecado, é a morte. Parafraseando digo, a recompensa do crime é a violência, que resulta na morte.
Sei que alguns casos, pouquissimos tem a ver com a criminalidade da vitima, Mas não podemos fechar os olhos, que cada pessoa colhe o que planta.
A educação vem do lar, e ter uma base na palavra de Deus, é muito importante, não falo de religião, pois a religião é a que mais mata, falo da VERDADE, que é JESUS, o único caminho para a VIDA, e Vida eterna.
Que Deus tenha misericordia da nossa rua, bairrro, cidade, Estado e nação.... DEUS seja louvado para sempre, na pessoa Bendita de JESUS CRISTO, com a atuação do ESPÍRITO SANTO.
Orarei por todos que lerem essa reportagem.”
Chupa-cabra
13 de julho, 2024 | 09:05Alguns anos atrás o irmão dele foi morto no mesmo lugar que ele morreu muito burro voltar para o mesmo lugar Inclusive a única diferença é que o irmão dele morreu dentro de casa e ele morreu do lado de fora é muita Inocência voltar para o mesmo lugar que perdeu o irmão pagar para vacilar”
Timotense
13 de julho, 2024 | 08:38Pode ser que eu esteja enganado, mas em vez de 7, como o jornal citou na reportagem são 8 homicídios em Timóteo este ano. Também puderam né? Arma de de fogo passou a ser negociada igual pirulito na praça.”
Ventania
13 de julho, 2024 | 08:34Aqui mata muito, 99% envolvimento com criminalidade, quase todos referente ao tráfico de drogas, esse ano Timóteo tá até devagar, Ipatinga tá bem mais acelerado nesse disputa de quem mata mais no vale do aço.”
Marley
13 de julho, 2024 | 08:24? gente , é muita bala viu .”
Tião Aranha
13 de julho, 2024 | 08:18Aqui no Vale do Aço tá matando gente todo dia. Virou práxis matar. E se vc fala que as autoridades futuras precisam tomar providências / tem maluco que ainda se revolta! Então deixa matar; tem que falar que "tá bom"! Pra eles tá tudo normal! É o cúmulo do absurdo. Rs.”
Mae
13 de julho, 2024 | 08:11Nem uma mãe deveria passar por essa situação ?”