Um acidente na manhã deste sábado (13) deixa o trânsito impraticável na BR-458, logo após a Estação de Tratamento de Esgoto de Ipatinga. O sinistro ocorreu sentido ao Aeroporto Regional do Vale do Aço.
Em um vídeo enviado à reportagem do Diário do Aço, é possível ver um ônibus parado na faixa da direita, enquanto um carro, aparentando ser um Chevrolet Cobalt, de cor cinza, está com a parte dianteira parcialmente destruída na faixa da esquerda, impedindo o fluxo do trânsito no local. Ainda não foi esclarecida a dinâmica do acidente e nem se há vítimas.
A fileira de carros chega próximo à entrada do bairro Castelo. A BR-458 é a principal rota para acessar o aeroporto, e à BR-116, que dá acesso ao litoral fluminense.