14 de julho, de 2024 | 07:00
Homem é preso por tentativa de homicídio contra policiais militares em Timóteo
Uma tentativa de homicídio contra policiais militares ocorreu na manhã de sábado (13), na avenida Belo Horizonte, entrada da Estação Ferroviária, no Núcleo Industrial de Timóteo.Dois agentes em serviço pela RP reforço da 85ª CIA PM de Timóteo foram informados pelo Copom sobre a localização de um veículo Fiat Palio, placa JML4869, reportado como furtado/roubado. O carro foi identificado pelas câmeras de segurança próximo à ponte velha que dá acesso à cidade de Coronel Fabriciano.
Reprodução
Homem alegou que o carro que dirigia era emprestado e mulher disse que saiu apenas para fazer um programa, ambos foram presos e conduzidos para o plantão da Delegacia de Polícia
Homem alegou que o carro que dirigia era emprestado e mulher disse que saiu apenas para fazer um programa, ambos foram presos e conduzidos para o plantão da Delegacia de Polícia Durante o rastreamento, os policiais avistaram o veículo em uma rua próxima à Estação Ferroviária, paralela à avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale. Dentro do carro estavam o L.S., de 42 anos, e a M.A.S., de 56 anos.
Os militares ordenaram que os ocupantes desligassem e desembarcassem do carro, mas a ordem não foi acatada. Após uma segunda ordem, o motorista começou a acelerar o carro, simulando que iria descer. No entanto, ele acelerou novamente em direção aos policiais, representando um risco imediato à vida e à integridade dos agentes.
Para evitar serem atropelados, os agentes se jogaram para o lado direito da via e dispararam contra os pneus do veículo. O carro parou, permitindo a abordagem e prisão dos suspeitos. A perícia foi acionada, mas devido à troca de plantão, o local foi desfeito antes da chegada do perito.
Os ocupantes do carro negaram atendimento médico, afirmando não apresentar lesões. O homem alegou ter pegado o carro emprestado de um homem desconhecido em Coronel Fabriciano para fazer um programa, enquanto a mulher, sob efeito de drogas, apresentou versões divergentes sobre a origem do veículo.
Diante dos fatos, o homem foi preso por tentativa de homicídio e receptação, enquanto a mulher foi presa por receptação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Rx
14 de julho, 2024 | 18:12A não munição esta tão cara pra expedisar assim não deu pra atirar em outra lugar não??”