14 de julho, de 2024 | 05:59

Funcionário de loja reage à tentativa de assalto e criminosos fogem

Na manhã deste sábado (13), uma tentativa de roubo foi registrada na rua São Sebastião, no Centro de Coronel Fabriciano. O alvo da ação criminosa foi uma loja de materiais de construção.


Segundo relatos, a vítima, de 53 anos, e residente no mesmo endereço do ocorrido, estava no local de trabalho quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta preta. Os criminosos, ambos com cerca de 1,70m a 1,75m de altura, morenos e vestindo roupas pretas com capacetes da mesma cor, adentraram ao estabelecimento com uma arma em punho, aparentemente um revólver, e anunciaram o assalto ordenando "passa tudo, passa tudo".

Diante da ameaça, a vítima reagiu entrando em luta corporal com um dos assaltantes. A ação rápida fez com que os criminosos desistissem do roubo, saindo do estabelecimento e fugindo em direção à BR-381. Antes de fugir, um dos assaltantes efetuou um disparo para o alto, mas ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Embora as câmeras de segurança da loja tenham capturado as imagens da tentativa de roubo, não foi possível identificar a placa da motocicleta e os próprios assaltantes. As imagens foram repassadas às autoridades e a vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para registro formal da ocorrência.

Após o ocorrido, a Polícia Militar iniciou rastreamento pela região, mas até o momento não obteve êxito na captura dos suspeitos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose Dadilva

14 de julho, 2024 | 17:42

“Se entendi correto a loja não é da vítima mas ele cokocou a própeia vida em risco.
Mesmo que fosse não se esqueçam de que os bandidos tem o direito à posse de armas e nos não.”

Janete

14 de julho, 2024 | 14:02

“Esse é um herói,se espera a polícia, chega sempre depois.”

Envie seu Comentário