14 de julho, de 2024 | 06:00

Homem é preso por ato obsceno em evento religioso no bairro Granjas Vagalume

Na noite de sábado (13), um homem foi preso por fazer atos obscenos durante um evento religioso promovido na rua Pisa, bairro Granjas Vagalume, em Ipatinga. O incidente ocorreu na avenida José Raimundo e causou grande tumulto entre os presentes.

De acordo com a Polícia Militar, durante um policiamento preventivo no evento religioso, C.R.S., de 47 anos, começou a simular atos sexuais no capô de veículos estacionados na via pública. Ao perceber a aproximação dos militares, o autor correu para o meio da avenida, parou um veículo que transitava pela via e repetiu os atos obscenos na frente dos policiais.

Em seguida, o homem tentou fugir a pé, mas acabou perdendo o equilíbrio, caindo ao solo. Ele foi rapidamente capturado pelos militares. Durante a queda, o autor sofreu um corte no queixo e escoriações nas palmas das mãos, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão para as devidas providências legais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário