15 de julho, de 2024 | 10:55

Caminhão invade pista contrária e bate em ônibus da Gontijo

No começo da tarde subiu para quatro o número de mortos acidente, os motoristas dos dois veículos envolvidos e dois passageiros

Divulgação CBMMG
Colisão frontal: Carreta invadiu a contramão e atingiu frontalmente coleitvo que trafegava sentido a Belo Horizonte Colisão frontal: Carreta invadiu a contramão e atingiu frontalmente coleitvo que trafegava sentido a Belo Horizonte

Uma violenta colisão frontal entre um caminhão que tracionava uma carreta e um ônibus da empresa Gontijo deixou 21 pessoas feridas e dois mortos na BR-116, trecho no Vale do Rio Doce. No decorrer da manhã mais dois passageiros não resistiram e também morreram, elevado para quatro o número de mortos.

Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros, o sinistro aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), em Frei Inocêncio, no começo desta manhã.

Os motoristas dos dois veículos morreram no local e um passageiro ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos bombeiros. Os feridos foram levados para os hospitais, de Frei Inocêncio e de Governador Valadares.

Conforme levantamentos da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus saiu domingo de Recife (PE) com direção a Belo Horizonte.

As causas do acidente ainda serão definidas pela perícia da Polícia Civil. Entretanto, as fotos e vídeos do local do acidente mostra que o sinistro aconteceu em uma reta. O motorista do caminhão (cavalo mecânico) perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu frontalmente o coletivo. Veja o vídeo do local do acidente. Cenas fortes👇


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Weberts

16 de julho, 2024 | 02:18

“Minha mãe estava nesse ônibus e se machucou bastante, não é a primeira vez que motorista dessa empresa trafegando na madrugada invade a contramão e mata pessoas. Isoforte pare de matar as pessoas na estrada durante madrugada.”

Experiente

15 de julho, 2024 | 16:11

“O amanhecer é um horário crítico para se viajar conduzindo um veículo, principalmente quando o condutor dirigiu durante toda a madrugada: O sono chega como uma an3stesia. Pode ter sido este o motivo de a carreta estar na contramão. Ademais, por ser de manhã, certamente havia cerração na estrada, muito comum no inverno. Em situações como esta, inevitáveis como uma viagem de ônibus, somente a boa mão de Deus pode nos livrar. O Senhor conforte as familias aliviando a terrivel dor da perda de seus entes queridos. ORAI SEM CESSAR!!!”

Matheus Inácio

15 de julho, 2024 | 15:42

“Meus sentimentos aos familiares que Deus possa confortar os corações nesse momento difícil”

Cristiano P Silva

15 de julho, 2024 | 12:39

“No mínimo dormiu no volante, coitado do motorista do onibus parece que tentou desviar mas nao teve jeito. Sentimentos para familia dos mortos, que descansem em paz.”

Envie seu Comentário