Divulgação
Disputa será realizada nos dias 26, 27 e 28 de julho, na Arena Paraíso
A novidade do Rodeio de Santana 2024 é que, além dos pontos para o ranking nacional pela Liga Nacional de Rodeios (LNR), o vencedor da montaria em touros em Santana do Paraíso garante vaga para disputa nos Estados Unidos. O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado nos dias 26, 27 e 28 de julho, na Arena Paraíso, com shows nacionais dos cantores Alemão do Forró e Gino & Geno. As informações são do governo municipal.
O rodeio será transmitido ao vivo para todo o Brasil e terá competição de montaria em touro e prova dos três tambores.
O vencedor da montaria em touros irá representar Santana do Paraíso na final da Liga Nacional de Rodeios (LNR), em Barretos, e também nos Texas (EUA), tornando-se ainda mais próximo de conquistar o título mundial.
Entre os melhores em BarretosLucas Correia, representante de Santana do Paraíso na final da Liga Nacional de Rodeios (LNR), em Barretos, ocupou o 9º lugar entre os 45 competidores na categoria montaria em touros. O campeão do Rodeio de Santana conquistou 157,25 pontos na etapa final da LNR e ficou a apenas uma posição de seguir na disputa pelo título final.