16 de julho, de 2024 | 17:05

Sogro mata o genro com apoio de amigo da família em Antônio Dias

Homem de 32 anos foi morto a pauladas enquanto dormia, na manhã desta terça-feira (16)

Reprodução
Leo BH foi encontrado assassinado nesta terça-feira e dois homens foram presos sub suspeita de envolvimento com o crime Leo BH foi encontrado assassinado nesta terça-feira e dois homens foram presos sub suspeita de envolvimento com o crime

Um homem de 32 anos foi encontrado morto em sua casa na rua Manoel de Castro Moraes, no bairro Novo Centro, em Antônio Dias, na manhã desta terça-feira (16). Leonardo Anastácio, o Leo BH, foi assassinado a golpes de madeira na cabeça e no peito enquanto dormia. O sogro e um amigo da família foram presos e confessaram à Polícia Militar a autoria no crime.

A esposa da vítima relatou à Polícia Militar que saiu de casa para comprar pão às 10h30 e, ao retornar por volta das 11h20, encontrou o marido morto na cama. Segundo ela, uma pessoa não identificada teria entrado na residência e golpeado Leonardo enquanto ele dormia.

A equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito. A perícia criminal também esteve presente e identificou duas lesões na vítima: uma na região do crânio, lado esquerdo, e outra no peito. O corpo foi removido ao Posto Médico-legal (PML) em Ipatinga.

Por meio de imagens de câmeras de segurança de uma casa próxima ao local do crime, a polícia identificou os dois autores do homicídio: Edmilson Rosa de Oliveira, de 49 anos, sogro da vítima, e Edvaldo Ferreira de Lima, de 35 anos, amigo da família.

Em depoimento, Edmilson confessou o crime e alegou que a motivação seria as constantes agressões que Leonardo praticava contra sua filha e neto. Ele disse que a vítima teria batido em seu neto no dia anterior, o que o motivou a cometer o assassinato.

Edvaldo, por sua vez, disse que a vítima havia ameaçado sua mãe com uma faca em data anterior, inclusive a mulher nem indo à igreja estava com medo diante das ameaças. Ele afirmou que, no dia do crime, golpeou Leonardo no peito com um pedaço de bambu. Os dois autores confessos foram presos e conduzidos ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.

Leia também:
- Homem de 39 anos é a 32ª pessoa assassinada na cidade este ano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justo

19 de julho, 2024 | 17:27

“Nunca mais o maldito vai bater em filhas dos outros”

Zé Ninguém

18 de julho, 2024 | 08:54

“As leis dos homens não permitem fazer justiça com as próprias mãos. Se havia mal tratos sendo praticado, cabia denúncia ou representação à justiça competente. Era de conhecimento público que a vítima estava dominada pelo uso de drogas, e sob este efeito, cometia muitos crimes e a PM fazia "vistas grossas", quando o certo, salvo engano, seria pedir uma internação em clinicas de recuperação. Afinal a vítima foi vítima do sistema. O que se pôde apurar no bairro Novo Centro é que todos, sem exceção, consideram que houve "uma limpeza" a morte do Léo BH, com o que não podemos coadunar”

Rx

17 de julho, 2024 | 11:14

“Esperou o contato o contato veio”

Ju

17 de julho, 2024 | 09:09

“O mais sensato seria aguardar o resultado final da investigação pela policia civil, qualquer conclusão baseada na versão dos assassinos, é pura especulação, afinal não merecem credito.”

Cleber Souza

17 de julho, 2024 | 06:35

“Terça feira, dormindo até às 10h.... Ele trabalhava ? Ou como dizem...vivia dos corre ??? Nenhum pai consegue enxergar a agressão para com a filha/filho e ficar quieto....Não defendo a violência.....mas a humilhação é muito triste...”

Tião Marreta

16 de julho, 2024 | 23:09

“Honra com sangue se lava ?”

Envie seu Comentário