20 de julho, de 2024 | 13:24

Família identifica corpo resgatado pelos bombeiros no rio Doce

Atualização às 17h21
Identificado o corpo do homem resgatado no início da tarde deste sábado (20), à margem do rio Doce, no trecho de Santana do Paraíso. A equipe do 11º Batalhão Bombeiro Militar de Ipatinga foi acionada por um pescador que avistou o corpo. José Hélio Ximenes Barbosa, de 67 anos, estava desaparecido deste a tarde de 9 de julho.

Segundo informações dos bombeiros, após a informação sobre o corpo, os militares conseguiram resgatar o cadáver, levando-o até a margem do rio nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Copasa.

A vítima não apresentava sinais aparentes de violência física. A perícia criminal da Polícia Civil foi acionada para o local e o corpo foi encaminhado para o Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga.

O Diário do Aço apurou que a causa da morte foi por asfixia e não havia marca de violência. Os familiares de José Hélio foram ao PML, onde realizaram a identificação oficial do corpo do até então desaparecido.

Morador do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, José Hélio sofria de mal de Alzheimer, conforme relatos de amigos e familiares que estavam à procura dele em toda a região.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário