21 de julho, de 2024 | 08:08

Briga de trânsito em Jaguaraçu termina em morte

Reprodução
Envolvidos teriam trocado tiros na rua do Rosário no centro de Jaguaraçu e Israel Ferreira Lima morreuEnvolvidos teriam trocado tiros na rua do Rosário no centro de Jaguaraçu e Israel Ferreira Lima morreu

Um desentendimento iniciado na área rural de Jaguaraçu pode ter sido a motivação para um homicídio registrado na noite deste sábado (20) na cidade. Israel Ferreira Lima, de 38 anos, foi encontrado morto, caído na rua do Rosário, no centro da cidade. O que se sabe, a partir do relato de testemunhas é que tudo começou horas antes, próximo à Fazenda Paladar, onde era realizado um encontro de cavaleiros.

Fontes anônimas contaram que na ocasião houve um acidente com danos resultantes de uma colisão de um Toyota Corolla conduzido por C.H.O.A., de 29 anos e uma caminhonete Volkswagen Saveiro conduzida pela vítima, porém não houve acordo entre os motoristas dos veículos. Após o ocorrido o condutor da Saveiro seguiu para a região central de Jaguaraçu e foi provavelmente seguido pelo motorista do Corolla até o endereço do crime.

Segundo apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a fontes na cidade, o condutor do Corolla fez contato com o irmão, para que ele o ajudasse com o veículo danificado. V.O.S de 29 anos, se deslocou em uma Hilux ao encontro do irmão e acionou o serviço de guincho do município de Antônio Dias para rebocar o Corolla.

Troca de tiros
Fontes que não quiseram se apresentar, revelaram sob condição de anonimato à polícia, que o motorista da Saveiro teria buscado uma arma e atirado contra os dois irmãos, um deles também portava uma arma, revidou e atirou contra Israel Ferreira Lima que foi atingido e caiu ao solo. Em seguida os irmãos fugiram do local do crime. Ambos são originários de Antônio Dias.

Na cena do homicídio a Polícia Militar constatou marcas de sangue na Saveiro, que também apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, no teto, para-brisas e vidro, forro do teto e um fragmento de projétil alojado no encosto de cabeça do assento do carona.

Também foram constatados danos na lateral do veículo, típico de um abalroamento ou colisão. O Corolla apresentava danos na frente lado esquerdo, tendo o farol danificado e para-choque quebrado. Israel Ferreira era funcionário de uma empresa que presta serviços na obra da Estrada Parque em Marliéira.

Munição
No local do crime, foram recolhidas 10 cápsulas de munição de pistola calibre 380 deflagradas, um projétil aparentemente do mesmo calibre e, dentro da Saveiro, foi encontrado um carregador de pistola calibre 380 desmuniciado. Junto ao corpo da vítima foi achado um coldre velado e um canivete. Até a tarde desta segunda-feira (22), os irmãos acusados do homicídio não tinham se apresentado à Delegacia de Polícia Civil, em Timóteo, responsável pela condução da investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Andre Souza

26 de julho, 2024 | 19:10

“Que a justiça seja feita , e que Deus conforte os familiares que perdeu um ente querido, o que causa esses absurdos é a impunidade .”

Moreira

23 de julho, 2024 | 10:12

“Geraldo das asneira....desinformado...porte é uma coisa e posse é outra.... porte sempre foi e continua quase impossível conseguir...todos dois lados dessa história estavam portando armas.... então não é quem fez arminha..ou comeu capim...são os idiotas de sempre...”

Mineiro Matuto

22 de julho, 2024 | 11:24

“Antes do Bolsonaro ninguém andava armado, não tinha assassinatos com arma de fogo, o Brasil vivia numa paz celestial. Comprar armas com registro é uma burocracia e com várias restrições e o povo vem falar que essas mortes ocorrem com armas registradas. Sempre foi fácil comprar armas no mercado negro, e são essas é que são usadas por gente despreparadas e de má fé.”

Anônimo

22 de julho, 2024 | 10:07

“Se teve Troca de Tiros Cadê a Arma do Que Morreu”

Geraldo

22 de julho, 2024 | 08:19

“Mais um assassinato devido a liberação desenfreada do porte de arma .
Parabéns a todos que fizeram sinal de " ARMINHA ".”

Flávio

22 de julho, 2024 | 07:00

“Armar a população nunca foi uma política pública de segurança! Agora, duas famílias destruídas!”

Bom

21 de julho, 2024 | 21:32

“PARABÉNS AO BOLSONARISMO E SEUS SEGUIDORES......”

Chaves

21 de julho, 2024 | 18:11

“Enquanto isso os clubes de tiros e lojas credenciadas de venda de armas , na grande maioria ligados a políticos, faturam milhões de reais. Porém, as custas de sangue e ignorância do ser humano que não sabe viver em uma sociedade onde são guiadas por ideologias políticas que só buscam o favorecimento de certos cidadãos, principalmente os que tem mídia e falácia nos púlpitos das igrejas. Ademais, meus pêsames ao familiares do falecido e que Deus dê mais temperança e amor ao próximo aos seres humanos que cometeram tal atrocidade.”

Geraldo Magela Marques

21 de julho, 2024 | 14:13

“Tanta impaciência, para que? Pagar com a própria vida, bens materiais que poderia ter sido negociado e pagar em suaves prestações... Às vezes a valentia nos custa a vida, então, devemos respirar e se for preciso aumentar, correr e depois voltar pra negociar.... Infelizmente não tem volta.... Que Deus conforte os corações dos familiares....”

Realista

21 de julho, 2024 | 12:58

“Complicado, , o mais novo acha que está numa pista de corrida quando passa na avenida Minas Gerais. Vamos ver se vai ter justiça. Sqn”

José Dias Sobrinho

21 de julho, 2024 | 10:45

“Esta modalidade de crime ficou banal no Brasil.
O pavio está curto? Ou o mesmo não existe?
Trânsito exige paciência. Chegou na traseira, facilita e deixa passar.
As duas famílias estão chorando, uma pela perda e outra certamente pela possível prisão.”

Emerson

21 de julho, 2024 | 10:36

“O TRÂNSITO ESTA COMPLICADO EM TODO O LUGAR MUITA GENTE DESPREPARADA NA DIREÇÃO DE CARROS E MOTOS... NA MINHA OPINIÃO AS PESSOAS PERDERAM O AMOR AO PRÓXIMO... MORREU DE BOBEIRA PODERIAM TER ENTRADO EM UM ACORDO E NADA DISSO TERIA ACONTECIDO.... SÃO 3 ANIMAIS BRIGANDO ENTRE SI....”

Santos

21 de julho, 2024 | 09:46

“Violencia gera violencia, mais o cara não entra em acordo e depois atenta contra a vida dos outros, procurou, pra legítima defesa.”

Altamir Pedro

21 de julho, 2024 | 09:26

“Por essas situações que sou contra o porte e a posse de armas desenfreada. O Ser Humano na grande maioria das vezes extrapolam em seus direitos e furtam de fazer seus deveres. Não irei colocar todos no mesmo bolo, mas infelizmente são a maioria e não minoria.”

Marley

21 de julho, 2024 | 08:50

“Que festa heim.!
Agora é assim , toda festa tem bagunça das bravas .
Era só fazer a ocorrência na internet e mandar pra justiça , aguardar o desfecho . Já que provavelmente estavam com álcool no organismo.
O advogado vai alegar legítima defesa e pronto. Tá livre para voltar a matar , porque já sentiu o gosto de sangue na boca .
Vamos em frente então.!”

Jagunço Véio

21 de julho, 2024 | 08:38

“"Vou comprar uma arma pra minha defesa pessoal"... vai nessa que tu dança!”

190 Não Atende.

21 de julho, 2024 | 08:31

“Qualquer um pode ligar 190 e muito raramente vão atender, vai cair sempre na gravação dizendo que não tem atendente disponível. Acredito que muitos problemas poderiam ser evitados quando o cidadão liga e pedi socorro ao 190 e não tem atendimento muita coisa pode acontecer. Problema antigo no Vale do aço.”

João Tunico

21 de julho, 2024 | 08:25

“O povo do Vake da Bala está maus armado do que nunca, de acidente de trânsito, cara feia de vizinho até chifre agora se resolve é no tiro. Voltamos à época do faroeste caboclo. Deus é pai!”

Envie seu Comentário