01 de agosto, de 2024 | 14:09

Nome de Alda Castro como candidata a prefeita de Timóteo será confirmado nesta sexta-feira

Divulgação
A advogada e líder social de 58 anos é a única presença feminina nas eleições majoritárias municipais na cidadeA advogada e líder social de 58 anos é a única presença feminina nas eleições majoritárias municipais na cidade

Alda Castro será confirmada nesta sexta-feira (2) como candidata a prefeita de Timóteo pelo Partido Social Democrático (PSD-55). A convecção para definir o nome será às 1830, na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo, no bairro Olaria. A advogada e líder social de 58 anos é a única presença feminina nas eleições majoritárias municipais de 2024 na cidade e pode se tornar a primeira mulher a comandar a administração desde a emancipação do município em 1964, informou a assessoria de comunicação de Alda.

“Estou muito motivada a participar do pleito deste ano. Sou a pré-candidata que representa a maioria da população. Quero fazer história. Nenhuma outra chapa que disputa o Executivo tem uma mulher como prefeita ou vice. Portanto, chegou a nossa vez. Estou preparada para esse desafio de representar todas as mulheres e homens que desejam uma mudança real para a cidade que amamos”, ressaltou Alda Castro.

Ela vai para corrida eleitoral fortalecida por dois deputados estaduais: Cássio Soares Presidente Estadual do PSD e Lohanna França do Partido Verde (PV).

Durante a convenção serão anunciados os nomes que disputarão ao cargo de vereadores e também a divulgação da escolha do pré-candidato a vice-prefeito que comporá a chapa majoritária do PSD juntamente com Alda Castro.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tiago

01 de agosto, 2024 | 23:26

“Capitão neles!!!”

Tião Aranha

01 de agosto, 2024 | 19:30

“Nessa eleição o eleitor vai olhar muito o trabalho que o proponente candidato já fez pra comunidade. Quem não fez nada - tb não leva nada. Rs.”

Envie seu Comentário