02 de agosto, de 2024 | 07:03

Polícia identifica cinco envolvidos em homicídio em Coronel Fabriciano e três são apreendidos

Wellington Fred + reprodução
Alexandre Silva Costa, de 35 anos, foi assassinado por dois menores de idade na rua Albert Scharlet, no Centro de Coronel FabricianoAlexandre Silva Costa, de 35 anos, foi assassinado por dois menores de idade na rua Albert Scharlet, no Centro de Coronel Fabriciano

Três menores de idade foram apreendidos no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano e confessaram envolvimento no assassinato a tiros de Alexandre Silva Costa, de 35 anos, ocorrida no fim da manhã de quinta-feira, na rua Albert Scharlet, no Centro de Coronel Fabriciano, conforme noticiado pelo Diário do Aço. Entre os três está o que matou a vítima a facadas. O outro, que chegou atirando com uma pistola ainda é procurado.

Os levantamentos da polícia, com base em imagens de câmeras de segurança e testemunhas permitiram que poucos minutos depois do assassinato, todos os envolvidos vistos em fuga a pé do local do crime, fossem identificados.

Três deles foram localizados escondidos em uma residência na rua Vale das Trombetas, na casa de um parente.

Outros dois fugiam em direção ao bairro Limoeiro, em Ipatinga. Estão todos identificados e ainda são procurados. Entre os foragidos está o indivíduo que portava a pistola calibre 380 e que efetuou 13 disparos contra a vítima.

Motivação
Os três marginais apreendidos confessaram o crime. Eles relataram que se desentenderam com Alexandre Silva, por causa do tráfico de drogas na área conhecida como Prainha, onde a vítima também morava.

Todos os envolvidos no homicídio têm envolvimento com o tráfico de entorpecentes e alguns deles são investigados por envolvimento em outros homicídios em Coronel Fabriciano.

Entre os três presos, nenhum deles quis gravar entrevista enquanto eram ouvidos na Delegacia de Polícia de Ipatinga. A reportagem do Diário do Aço, entretanto, acompanhou os menores de idade xingando outros presos que estavam à noite na delegacia.

Estatística Alexandre é a 16ª pessoa assassinada este ano, em Coronel Fabriciano. No mesmo período do ano passado foram anotados 17 homicídios. Os números constam no banco de Dados do Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Manoel

04 de agosto, 2024 | 07:12

“Alexandre guerreiro de verdade,vai mas fica tua honra .
Quem te conheceu sabe que seu espírito de liderança não tem nada haver com organização criminosa e sim família e amigos de verdade.
Agora este papo que ele se desentendeu com os menor e terminar desta maneira é conversa para boi dormir, tem alguns adultos que já comeu no mesmo prato do cara,vida encarregada de fazer justiça”

Don Pedro

02 de agosto, 2024 | 08:46

“"Só gente de bem envolvidos no acontecido, inclusive os parentes dos menores vítimas da sociedade"!”

Envie seu Comentário