03 de agosto, de 2024 | 10:31

Convenção confirma nomes de Eduardo e Lelé para sucessão à Prefeitura de Timóteo

Divulgação
Douglas Willkys, Lelé, Eduardo Morais e Professor Vespa durante a convençãoDouglas Willkys, Lelé, Eduardo Morais e Professor Vespa durante a convenção

Os pré-candidatos à Prefeitura de Timóteo Eduardo Morais (Novo) e Leonardo Rodrigues Lelé da Cunha (MDB) tiveram os respectivos nomes formalizados na manhã deste sábado (3), durante convenção realizada no Centro Norte para a sucessão municipal. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação dos políticos.

O encontro reuniu filiados, apoiadores, candidatos a vereador e simpatizantes movimentando o centro comercial da cidade. O prefeito Douglas Willkys (sem partido) e vice-prefeito Professor Vespa também marcaram presença. O encontro contou também com a presença do representante do governo do Estado Jeferson Abreu, que é assessor de gabinete do vice-governador Professor Mateus Simões. Na disputa proporcional, os partidos contarão com 48 candidatos a vereador.

Para o presidente do Novo, Ernani Bitencourt, Timóteo vive um momento diferenciado com inúmeros indicadores positivos graças a gestão do prefeito Douglas Willkys. “Com o município organizado, pretendemos dar sequência a essa administração que é vitoriosa. Nossa proposta é manter uma estrutura administrativa transparente focada no equilíbrio das contas públicas, na avaliação sistemática de desempenho da gestão e das suas políticas, no fortalecimento das instituições, parcerias, segurança jurídica, uma saúde cada vez melhor e uma educação voltada para o futuro”, destacou.

União de forças
Eduardo Morais, por sua vez, agradeceu a Deus pela oportunidade de poder participar desse importante processo político e também aos candidatos ao legislativo municipal. Eduardo se mostrou otimista quanto às eleições de outubro. Ele citou que tem tido uma boa receptividade com quem tem conversado o que na sua avaliação aumenta a responsabilidade em dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito para garantir o desenvolvimento de Timóteo. “Precisamos de união de forças para fazer uma gestão que se preocupe em cuidar das pessoas possibilitando mais qualidade de vida e dignidade a todos”, disse.

Eduardo reforçou que a campanha do Novo/MDB será propositiva, respeitando as diferenças, mas com foco em continuar trazendo resultados positivos para a cidade. “Como sempre afirmei não existe varinha mágica, mas sim muito trabalho, equilíbrio e sensibilidade para ouvir as demandas da população. Estamos preparados para conduzir a cidade rumo ao desenvolvimento econômico e social”, reforçou Eduardo Morais.

Experiência
O pré-candidato a vice-prefeito Lelé vive um novo momento em sua trajetória política. Esse retorno ao centro do debate político de Timóteo é encarado com naturalidade por ele que já foi vice-prefeito, prefeito por dois mandatos e vereador da cidade. “Gosto muito do meio político; é onde me sinto bem. Essa é mais uma oportunidade que estou tendo de poder me aperfeiçoar enquanto ser humano, aprendendo um pouco no contato direto com as pessoas. Tenho uma amizade muito grande em Timóteo que permite o contato, essa aproximação e conexão com os moradores da cidade”, explicou.

Sobre a sua expectativa para a campanha eleitoral, Lelé tem a percepção que a população espera que o trabalho exitoso feito pelo prefeito Douglas e o vice Vespa tenha continuidade. “Com muito respeito e humildade vamos levar adiante as nossas propostas de dar sequência a essa gestão do Douglas mostrando a nossa experiência, o nosso conhecimento e disposição para o trabalho”, destacou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

03 de agosto, 2024 | 14:14

“Verdade Gildazio, vc tem boa memória, e, como sempre, está bem atento às movimentações políticas do Vale do Aço. Só que vc não sabe que o João Lamego me convidou pra ser seu assessor de gabinete, e eu rejeitei pra ser professor. E nem sabe tb ao fazer tal menção, que naquela época de campanha histórica o "azarão" do Nascimento, a que tu referes ganhou pra prefeito-, Marcolino e o meu pai(como vice) liderava as pesquisas em Timóteo pra prefeito. Certa vez Geraldo Nascimento me falou que quem é PT sempre será(...). Rs.”

Gildázio Garcia Vitor

03 de agosto, 2024 | 13:18

“As voltas que o mundo dá! (para quem não é Terraplanista). Em 1988, a família Vespa era umas das mais importantes na campanha do PT para Prefeito de Timóteo, quando foi eleito o maior azarão de todos, que não tinha votos nem para se eleger à Câmara Municipal, o ex-Companheiro Geraldo Nascimento. O vencido foi o Prefeito Lelé e sua Administração caótica, para dizer o mínimo. Hoje, o Companheiro Professor Vespa o apoia, "sem vergonha de ser infeliz!"
"Valeu a pena?" Em politica, NEM "tudo vale a pena, mesmo se a alma não é pequena"
Meu amigo leitor, o Sr. Tião Aranha, é que está certo.”

Tião Aranha

03 de agosto, 2024 | 12:06

“Fraco, não fala a língua do povo. Essa disputa tá entre o Capitão e o Dr Renato. Rs.”

Envie seu Comentário