Galo está perto de anunciar a contratação de Deyverson

04/08/2024 às 07:00
Cuiabá/Divulgação
Atacante anotou 10 gols nesta temporada
O atacante Deyverson, do Cuiabá, é aguardado em Belo Horizonte, no início desta semana, para realizar exames e assinar contrato com o Atlético até o fim de 2025. O atleta de 33 anos será o quinto reforço do clube alvinegro nesta janela de transferências.

Conforme divulgado pela Itatiaia, a aquisição de Deyverson custará cerca de R$ 4,5 milhões aos cofres do time mineiro.

O experiente jogador vem para suprir uma demanda de última hora, visto que Hulk machucou na partida contra o CRB, no meio de semana, pela Copa do Brasil.

Na atual temporada, Deyverson atuou em 22 partidas, marcou dez gols e concedeu sete assistências. Ele está no time de Mato Grosso desde 2022, quando deixou o Palmeiras, clube pelo qual foi campeão da Libertadores, marcando o gol do título contra o Flamengo.

Em 2024, ele viveu instabilidade no Cuiabá e chegou a ser afastado pelo clube, mas foi reintegrado no início de junho.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}