05 de agosto, de 2024 | 16:16

Técnico do Social deixa o clube em meio à pré-temporada

Sem ter realizado nenhum jogo amistoso e menos de duas semanas depois de ser apresentado, o técnico Wesley Assis deixou o Social Futebol Clube, que se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão.

Ele pediu demissão no fim de semana. Conforme o diretor de futebol Gerson Evaristo, o agora ex-treinador alegou razões pessoais para sair do clube. Um novo nome está em negociação e deve ser anunciado nos próximos dias.

O Social, que iniciou sua pré-temporada com atividades centradas no estádio Louis Ensch, estreia no campeonato Mineiro da Terceira Divisão no dia 1º de setembro, contra o Boston City, em Manhuaçu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário