07 de agosto, de 2024 | 15:28

Réver deixa cargo no Atlético para ser auxiliar técnico no Goiás

Divulgação
Ex-zagueiro deixa clube onde é ídolo para perseguir novo objetivo da carreira, se tornar treinador Ex-zagueiro deixa clube onde é ídolo para perseguir novo objetivo da carreira, se tornar treinador

Disputando a Série B do Brasileirão, o Goiás anunciou o novo treinador, Vagner Mancini, que chega ao clube com os auxiliares Réver e Cláudio Andrade e o preparador físico Lucas Itaberaba. Um dos ídolos do Atlético e maior vencedor pelo clube, Réver deixou o cargo coordenador de transição do Galo, posição que ocupou após se aposentar dos gramados.

No Atlético, ele fazia a ponte entre a base e o profissional. Agora, como auxiliar, ele fica mais perto do que sonha para a sua carreira, ser treinador, como revelou em entrevista ao ge. “Pensei em ser treinador e isso já está muito claro. Até mesmo antes de eu encerrar na minha carreira, eu já estava estudando, fazendo os cursos que acabam me credenciando a treinador. Esse ano concluo já a licença PRO, sendo a última para poder estar à frente de uma equipe. Depois eu não sei o que acontecerá a partir de dezembro. O meu negócio é estar no campo, naquela rotina, adrenalina. Não mudarei minha decisão: quero ser treinador”.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário