DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

12 de agosto, de 2024 | 14:21

Aluno da Escola Dom Helvécio conquista título regional no Jemg

Divulgação
Ryan Cristian subiu no lugar mais alto do pódio e garantiu classificação para os Jogos Escolares BrasileirosRyan Cristian subiu no lugar mais alto do pódio e garantiu classificação para os Jogos Escolares Brasileiros

O jovem atleta Ryan Cristian, aluno da turma 92 da Escola Estadual Dom Helvécio, destacou-se na fase regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), realizada no último dia 8 em Governador Valadares. Ryan sagrou-se campeão na modalidade de Taekwondo, superando adversários de toda a região e garantindo seu lugar na fase nacional da competição, os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs), informou a diretoria da escola.

Ryan, que treina na Guarda Mirim de Coronel Fabriciano, contou com o apoio e orientação do professor/treinador Otávio Rodrigues durante toda a competição. A parceria entre atleta e treinador foi fundamental para o desempenho de Ryan, que agora se prepara para representar a escola e a academia na fase nacional.

“Essa vitória não apenas celebra o talento e a dedicação de Ryan, mas também o classifica para a fase nacional, onde competirá contra os melhores atletas do país. A conquista é motivo de orgulho para a comunidade escolar, que tem acompanhado de perto o desenvolvimento e as conquistas do jovem atleta”, destacou a diretoria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário