USIMINAS 500 MILHOES 728X90

14 de agosto, de 2024 | 14:11

Decretado ponto facultativo em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo nesta sexta

Divulgação
O ponto facultativo ocorrerá em virtude do feriado de Assunção de Nossa SenhoraO ponto facultativo ocorrerá em virtude do feriado de Assunção de Nossa Senhora

Em virtude do feriado de Assunção de Nossa Senhora nesta quinta-feira (15), os governos municipais de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo decretaram ponto facultativo na sexta-feira (16).

Em Ipatinga, não haverá atendimento nas repartições públicas, exceto os serviços essenciais, como coleta de lixo, Hospital Municipal Eliane Martins e a UPA 24h.

Em Fabriciano, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas. Quem precisar de atendimento médico deverá procurar a UPA ou Hospital Doutor José Maria Morais. Quanto aos serviços de limpeza urbana da cidade, haverá coleta de lixo durante o feriado, mas serviços de coleta de entulho, capina e varrição estarão suspensos.

Já durante o ponto facultativo, a coleta de lixo e a varrição das ruas funcionarão normalmente no município fabricianense, mas os serviços de capina e coleta de entulho permanecerão suspensos.

Em Timóteo, a prefeitura não terá expediente em ambos os dias, mas os serviços do Hospital Municipal e UPA estarão disponíveis 24h para a população em caso de emergências e urgências médicas. O funcionamento das repartições públicas municipais volta à normalidade na segunda-feira (19). Ainda no município, conforme o calendário letivo deste ano, não haverá atividades escolares na rede municipal de ensino nos dois dias. Os serviços dos cemitérios e Terminal Rodoviário não serão interrompidos por terem caráter permanente. Já a Defesa Civil de Timóteo mantém plantão 24h por meio do WhatsApp (31) 999182751. Em caso de sinistros, a Polícia Militar (190) e o Corpo de Bombeiros (193) também podem ser acionados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário