
14 de agosto, de 2024 | 09:11
Motocicleta com placa fria é apreendida com suspeito de participar no furto de moto em Ipatinga
Divulgação Polícia Militar
A moto apreendida estava com peças de outro veículo e também uma placa que não é dela
Em uma operação realizada na noite de terça-feira (13), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com placa fria, veículo usado no furto de uma outra motocicleta, e prendeu um jovem de 20 anos. O fato foi descoberto na rua Quetúnia, no bairro Esperança, em Ipatinga.
Policiais militares receberam informações sobre uma motocicleta que teria sido utilizada em um furto de uma moto no bairro Cidade Nobre, na quarta-feira (7) da semana passada e que também seria produto de crime. O suspeito principal seria um jovem de 20 anos, residente no Esperança, que estava com a moto na garagem de casa.
As equipes policiais militares do Tático Móvel, no local denunciado, viram o suspeito no terraço da residência, mas rapidamente se escondeu no andar de cima ao perceber a presença das viaturas.
Os PMs constataram que havia na garagem uma motocicleta Honda CG 150 com características alteradas, como um farol de modelo mais novo e uma rabeta diferente.
Com a autorização de uma moradora, os militares entraram na residência e verificaram o chassi que correspondia a uma motocicleta do ano de 2006, mas a placa não correspondia. O motor estava com a numeração raspada e era de uma moto 160, diferente do veículo verificado.
Uma idosa, a avó do suspeito, confirmou que a motocicleta pertencia ao neto, que morava no andar de cima. Os policiais se dirigiram ao apartamento, onde foi recebida pela mãe do denunciado.
Inicialmente, a mulher alegou que o filho não estava em casa, mas após a entrada dos PMs na residência, o jovem denunciado foi encontrado escondido em um quarto onde foi preso em flagrante.
O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. O jovem, que estava com ferimentos no corpo sofridos em um acidente de trânsito dias atrás, foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Pilantrão
14 de agosto, 2024 | 15:32Ainda tem os que acobertam um malandro desse.”
X9
14 de agosto, 2024 | 15:28O que vem fácil tbm vai fácil meu amigo.”
Esperança Boladão
14 de agosto, 2024 | 15:27O cara ta mais sujo que pau de galinheiro kkkk
Agora você paga o preço pelos fatos cometidos.”
Cabuloso
14 de agosto, 2024 | 15:24O tal do bandidinho meia tingela...
Trabalhar não quer”