17 de agosto, de 2024 | 08:00
Atlético deve poupar titulares diante do Cuiabá
Vindo de uma derrota para o Criciúma fora de casa e um empate diante do Cruzeiro no Mineirão, com mando do rival, o Atlético volta a campo neste sábado (17) pelo Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Cuiabá, na Arena MRV, às 16h, ocorre com o Alvinegro já classificado às quartas de final da Copa do Brasil e no meio da decisão das oitavas da Copa Libertadores. Até mesmo por isso, é possível que o técnico Gabriel Milito mande um time misto para campo nesta 23ª rodada.
Embora esteja vivo nas copas, o Atlético faz um Brasileirão aquém do esperado, pelo elenco recheado e caro que tem. Fazendo uma temporada muito irregular, o time está praticamente desde o início do campeonato no meio da tabela. Já o Cuiabá sofre na zona de rebaixamento.
Depois do Dourado, o Atlético vai encarar outras duas equipes que brigam contra a degola: Fluminense e Grêmio. Esta será a chance do Galo subir na tabela e finalmente chegar ao G6.
No duelo que vai marcar o reencontro do atacante Deyverson com seu ex-clube, o Atlético tentará manter a invencibilidade. Das sete vezes em que enfrentou o Cuibá, o mineiro venceu seis vezes e empatou uma.
Time
Com o jogo de volta contra o San Lorenzo, pela Libertadores, marcado para a próxima terça-feira (20), e com o Galo precisando vencer para avançar, é provável que Milito poupe os titulares diante do Cuiabá.
O esperado é que os muito acionados zagueiro Junior Alonso, lateral-esquerdo Arana, volantes Otávio e Battaglia, meio-campista Gustavo Scarpa e atacante Paulinho fiquem no banco de reservas.
Se Milito realmente poupar os atletas, deve alinhar a equipe com Everson; Saravia, Lyanco e Fuchs; Fausto Vera, Alan Franco, Rubens, Palacios e Zaracho; Deyverson e Cadu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















