16 de agosto, de 2024 | 18:43

Vale do Aço: colisão frontal entre carreta e carro deixa um morto na BR-381

Vítima não morava no Vale do Aço. As causas do acidente serão investigadas

Reprodução
Acidente deixou ao menos uma vítimaAcidente deixou ao menos uma vítima
Uma colisão frontal entre uma carreta cegonha e um Honda Civic, de cor preta, na BR-381, matou Fernando Campos Guimarães, de 37 anos, no fim da tarde de sexta-feira (16). O acidente foi registrado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Jaguaraçu, no Colar Metropolitano do Vale do Aço.

Fernando morava em Igaratinga, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), e conduzia o Civic, que seguia sentido Ipatinga. Ele morreu no local. Conforme apurado pelo Diário do Aço junto a fontes ligadas à PC e PRF, o condutor teve um mal estar no volante. O laudo indicou uma trombose no coração, fazendo com que Fernando perdesse o controle e colidisse frontalmente contra o veículo de carga.

A família da vítima esteve no PML de Ipatinga, e o corpo já foi transportado para a RMBH, onde ele foi velado e sepultado.

Imagens que circulam nas mídias sociais mostram o veículo menor com a parte dianteira destruída. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente. Agentes da PRF também estiveram no local do acidente, bem como policiais militares e uma equipe de resgate do Samu.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

N

20 de agosto, 2024 | 14:43

“Pelo laudo médico ele já estava morto antes da batida,o acidente aconteceu justamente porque ele passou mal morreu e o carro ficou desgovernado.”

Bruna Guimarãs

19 de agosto, 2024 | 09:16

“Que dor foi perder o Sr. tio, obrigado por todos os momentos que tivemos, nossas viagens para praia, nossos almoços finais de semana com nossa família, nossos truco depois do almoço, obrigado por me apoiar no diagnostico de TEA do meu filho, pelo livro que me deu, por ter me levado a primeira vez no Minheirão ver nosso time do coração, obg por ter sido a companhia dos meus avôs, foram muitos momentos felizes com você, te levarei para sempre em meu coração, pode ir em paz nos cuidaremos do meu vô e da minha vó, agora so ficou meu pai, precisamos ser forte para cuidarmos um dos outros. <3”

Era Meu Servente Um ótimo Profissional.moro ao Lado dos Pais Deli.deus Conforte o Coração de Toda Família.

18 de agosto, 2024 | 21:24

“Era meu servente,um ótimo profissional.moro ao lado dos pais Deli.Deus conforte o coração de toda família.”

Maria

17 de agosto, 2024 | 22:55

“Deveriam ler com atenção a reportagem. Pra depois fazerem comentários.”

Reinaldo

17 de agosto, 2024 | 16:50

“Vcs leram a reportagem?”

O Lobisomem

17 de agosto, 2024 | 08:34

“O Srs . Erre e o Dil , mencionaram que ele pode ter dormido no volante . Quem sabe ele podia estar também com a cabeça meio virada . ou que estava dirigindo fumando e o cigarro caiu nas pernas dele .
Triste acontecimento . Sentimentos .!”

Lilian

17 de agosto, 2024 | 07:52

“Meu coração está partido pois ele era uma pessoa boa amável sempre ajudava o próximo vai em paz Fernando”

Dil

16 de agosto, 2024 | 23:45

“Isso mais parece que o rapaz do Honda dormiu no volante logo encima da curva. Misericórdia Deus o tenha e conforte todos os familiares e amigos.”

Erre

16 de agosto, 2024 | 22:18

“Só sabichão aqui falando de ultrapassagem indevida. O cara pode ter dormido no volante, pode ter passado mal... Pode ter acontecido um monte de coisa.”

Jadson

16 de agosto, 2024 | 22:13

“Moro perto do local, e pelo que vi o motorista do carro fez uma ultrapassagem totalmente irregular na faixa continua e na curva, o caminhoneiro tentou desviar e o camarada desviou para o mesmo lugar por isso estão no acostamento. A pressa e inimiga da perfeição, queria chegar no destino rápido, agora nunca mais chegará...”

Antonio

16 de agosto, 2024 | 20:55

“Motorista que respeita as leis do transito é motorista vivo, em todos os sentidos.”

Jose Ezequiel de Carvalho

16 de agosto, 2024 | 20:49

“Não quero julgar, mas tudo indica que foi negligência do carro de passeio.
Duas faixas amarelas contínuas, pelo que eu sei, e proibido ultrapassar.”

Justiceiro

16 de agosto, 2024 | 20:17

“Parece uma ultrapassagem em local proibido e os dois motoristas saíram para o acostamento pra evitar a colisão e o pior aconteceu”

Cabral

16 de agosto, 2024 | 19:12

“Ultrapassagem irregular na Br e assim andam ultrapassando em faixa continua pra lá ng respeita quam circula muito na Br ver os absurdos que alguns motoristas fazem”

Envie seu Comentário