22 de agosto, de 2024 | 11:30

Morre Ademar Teodoro, aquele que fazia de tudo no Ipatinga FC

Álbum Pessoal
Ademar Teodoro dedicou duas décadas de trabalho ao clube e faleceu sem receber o que tinha de direitoAdemar Teodoro dedicou duas décadas de trabalho ao clube e faleceu sem receber o que tinha de direito

Faleceu na noite desta quarta-feira (21) Ademar Teodoro, 66 anos, um dos primeiros funcionários do Ipatinga Futebol Clube, que, em seguida, desempenhou várias outras funções na agremiação.

Ademar sofreu um acidente doméstico há cerca de três anos (caiu de uma escada em sua residência), ficou tetraplégico, inconsciente e acamado desde então. Após duas semanas de internação no Hospital Municipal de Ipatinga, veio a óbito, vítima de falência múltipla de órgãos.

Sem receber
Ademar Teodoro foi funcionário, e, em seguida, supervisor, gerente do CT, coordenador das categorias de base, bem como preposto do clube em diversas ocasiões, membro do conselho deliberativo, dentre outras funções. Acabou demitido do clube pela antiga diretoria e não recebeu as verbas rescisórias, tampouco salários em atraso.

Faleceu como credor de uma ação em trâmite na Justiça do Trabalho, protocolada há cerca de seis anos. Era uma de suas grandes frustrações, manifestada várias vezes antes do acidente: ter sido deixado de lado pelo antigo presidente, depois de tantos anos de serviços prestados (diuturnamente), incluindo as inúmeras vezes em que representou o clube nas diversas esferas da Justiça, seja trabalhista ou cível.

Ademar Teodoro deixou a esposa Marione, as filhas Débora e Deyse, além dos netos Isadora, Alice e Théo. Seu sepultamento será na tarde desta quinta-feira (22), no cemitério Parque Senhora da Paz, após velório no Memorial Zelo, na Av. Londrina.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Raquel de Carvalho

22 de agosto, 2024 | 15:30

“Não entendo como o Ipatinga Futebol Clube ainda existiu durante tanto tempo. Uma vergonha! O início vitorioso, um título estadual e uma torcida fanática garantiram a permanência de desonestidade, corrupção, malversação do dinheiro público.”

Envie seu Comentário