31 de agosto, de 2024 | 16:23

Fim de semana é marcado por duplo homicídio em Cachoeira do Vale

Testemunhas citam que motivação está relacionada à vingança do comerciante por agressão sofrida anteriormente; Trio tinha batido no idoso depois que ele agiu contra um morador de rua que lhe furtou bens

Reprodução de vídeo
Os dois homens foram assassinados no bar, onde bebiam cerveja, na tarde deste sábado Os dois homens foram assassinados no bar, onde bebiam cerveja, na tarde deste sábado

Dois homens morreram assassinados na tarde deste sábado (31), na entrada de um bar à margem da avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Entre as vítimas está o comerciante Paulo Roberto de Oliveira, de 74 anos, conhecido como Paulinho do Ferro Velho. A outra vítima é Dênis Martins Rosa, de 46 anos. Com este crime, Timóteo chegou a 12 pessoas assassinadas este ano. No mesmo período do ano passado foram anotados 18 homicídios.

O que se sabe sobre o crime foi apurado pela reportagem do Diário do Aço e a Polícia Militar, junto a testemunhas. Os relatos apontam que em data anterior, Paulinho do Ferro Velho teria supostamente agredido uma pessoa em situação de rua. O comerciante acusava o homem de furtar objetos no ferro velho de sua propriedade, em Cachoeira do Vale.

O mendigo é uma pessoa muito conhecida na região da Pedreira, no distrito de Cachoeira do Vale e três indivíduos se reuniram para uma vingança em retaliação à agressão ao morador de rua e também agrediram Paulo Roberto de Oliveira. Ficou confirmado que um dos agressores foi justamente Denis Martins Rosa, que acabou assassinado, seu irmão, Deivison Martins Rosa, de 47 anos, além de um terceiro envolvido.

Desde a agressão do trio contra o comerciante, Paulinho anunciava que se vingaria. Na tarde deste sábado (31), o comerciante deparou-se com os dois irmãos agressores na calçada de um bar à margem da avenida Belo Horizonte, quando parou o veículo em que estava, uma caminhonete VW Amarok, desceu, foi em direção aos indivíduos e, de posse de uma de fogo, efetuou tiros contra Dênis, atingindo-o de forma mortal no peito.

O irmão, Deivison entrou em luta corporal com o comerciante, conseguiu tomar a arma de fogo e com ela efetuou disparos que atingiram a cabeça e costas de Paulinho, que caiu morto sobre um banco e mesa do bar.

Deivison fugiu do local, mas policiais que atuaram no registro da ocorrência conseguiram contato com ele, por telefone. Ele confirmou a versão narrada pelas testemunhas, negou-se a informar onde estava a arma do crime. A polícia já sabe que, naquele momento, Deivison estava em fuga, no interior de um veículo.

A perícia da Polícia Civil constatou uma perfuração no corpo de Dênis e cinco perfurações no corpo de Paulinho do Ferro Velho, três na cabeça e duas nas costas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucimar Vasconcelos

02 de setembro, 2024 | 09:01

“Armas e mais armas, facilitam e muito os assassinatos. Sou a favor de desarmar toda a população. Arma deve ficar nas mãos da Polícia Civil, Militar e Federal. Tudo hoje está se resolvendo na base do tiro.”

Valdecir

01 de setembro, 2024 | 17:41

“Lembrando que as armas não trazem a guerra nem as flores trazem a paz! Depende da intenção das mãos que as seguram.

Quantas pessoas que possuem armas e não fazem mal a ninguém!
Outros são tão ruins que matam de qualquer jeito.”

Tião Aranha

01 de setembro, 2024 | 08:34

“Ontem de manhã a praça primeiro de maio, no centro da cidade, teve a presença das caravanas opostas de políticos, candidatos e seguidores com seus gingles; muito barulho do jeito que o povo gosta. Enquanto na periferia as pessoas se matam, sem distinção de idades. Pior: no reduto eleitoral berço do mandatário maior da cidade. Rs.”

Lua

01 de setembro, 2024 | 08:07

“Quando que vc vai ver seu irmão morrer na sua frente e não vai fazer nada. Tem que ter muito sangue frio né . Eles eram muito parceiros, só andavam juntos. Esse irmão será pra sempre um herói. Meus sentimentos a todos familiares .”

Manel

31 de agosto, 2024 | 21:14

“Cachoeirinha terra sem lei (velho oeste)
Desarmado melhor ficar dentro de casa”

Fórum

31 de agosto, 2024 | 19:03

“Isso é porque dizem que existe uma lei que portar arma de fogo é crime imagina se não fosse vale do cangaço a cada esquina tem 10 revólver ou pistola as leis no brasil parece filme de comédia só valem no papel porque na prática é piada que país bosta esse.”

Rogerio

31 de agosto, 2024 | 18:39

“Povo esfriou o amor
Hoje tudo se resolve na bala,misericordia
Meus sentimentos aos familiares”

Jackson

31 de agosto, 2024 | 17:20

“Meus sentimentos a família das duas partes, conheço todos, bar e lugar de bebidas, bebidas altera o comportamento das pessoas .”

Envie seu Comentário