04 de setembro, de 2024 | 19:15
Homem é executado a tiros na rua Albert Scharlet, bairro Todos os Santos
Vítima de 36 anos residia no bairro Morada do Vale e foi morta a tiros de pistola por dupla em moto. Veja, abaixo, vídeo do local do fato.
Um homem morreu alvejado por tiros no começo da noite desta quarta-feira (4) em Coronel Fabriciano. O crime foi praticado na rua Albert Scharlet, no bairro Todos os Santos, nas imediações de uma boate. Gleyson Alves Soares, o Gleicinho, de 36 anos, foi cercado por dois indivíduos em uma motocicleta e executado a tiros.
A reportagem do Diário do Aço apurou o seguinte, junto às fontes da Polícia Militar: Dois homens tinham terminado um serviço em uma oficina, o comércio fechou as portas, com o fim do expediente por volta de 19h, e os dois ficaram na porta aguardando a chegada de um transporte acionado por aplicativo. Enquanto esperavam, chegou ao local uma motocicleta, com dois ocupantes. Um deles cumprimentou Gleyson, mas em seguida sacou uma arma e começou a atirar.
A vítima correu, mas foi perseguida pelo atirador que foi atrás efetuando mais tiros usando uma pistola. Depois que a vítima caiu, ele montou na garupa da motocicleta e a dupla fugiu tomando rumo ignorado. A testemunha entregou um telefone celular que, segundo afirma, foi repassado por uma mulher que caminhava pelo local e o encontrou caído no percurso por onde Gleyson tinha corrido, numa tentativa desesperada de escapar da morte.
Os policiais também apuraram que Gleisson havia mencionado com conhecidos que teria uma desavença com um indivíduo que horas antes passou em frente ao local em que trabalhavam. O perito da Polícia Civil esteve na cena do crime e constatou 11 perfurações em partes diversas do corpo de Gleison, de entrada e saída de projéteis. Foram recolhidos na cena do crime 14 cartuchos deflagrados de munição calibre 9mm. Um projétil foi parar em uma residência em frente ao local do crime.
Gleicinho residia na rua Vale do Tefé, bairro Morada do Vale e tinha passagens pela polícia. Policiais passaram a madrugada em busca de informações para apurar a motivação e autoria do assassinato.
Segundo homicídio em uma semana
Essa é a segunda execução em Coronel Fabriciano, em uma semana. Dia 29/8 foi registrado outro homicídio na cidade, quando Rewber Gomes da Costa Lima, foi morto a tiros, dentro de um Honda Civic, na rua Tapuia, no bairro Caladinho de Cima. O crime já tem suspeitos listados e ainda é investigado.Estatística 2024
Gleyson Alves Soares, é a 19ª pessoa assassinada este ano em Coronel Fabriciano. No mesmo período do ano passado foram anotados 17 homicídios. Os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Jota
05 de setembro, 2024 | 22:00Pois é, OBSERVADOR. É o que eu escrevi. Enquanto eles estiverem SE MATANDO, estará ótimo. E é exatamente isso que penso.
Seria péssimo os bandidos matando gente do bem. Gente de boa índole. Gente correta. Será PÉSSIMO. Mas enquanto eles se matam, tá é ótimo!!!”
Observedor
05 de setembro, 2024 | 09:58Isso, J, comemore mesmo, essa anarquia, essa aberração. Primeiros eles matam entre si, depois virão matar. Não, não desejo que você seja um dos alvos, mas pense que pode ser um amigo, um familiar, um colega de trabalho, ou mesmo um cidadão que não tem a ver com o crime, mas que por uma infelicidade qualquer cruzou o caminho de quem está acostumado a matar.”
Jota
05 de setembro, 2024 | 06:24Enquanto estiver assim, BANDIDO MATANDO BANDIDO, está ótimo. ELES SUJAM, ELES LIMPAM!”