05 de setembro, de 2024 | 11:20
Falso cliente é preso ao furtar celular em drogaria no Vila Celeste
Divulgação Polícia Militar
O celular furtado na drogaria foi encontrado em poder do indivíduo preso em flagrante
Um furto foi registrado na noite de quarta-feira (4) em um estabelecimento comercial na avenida Luiza Nascimbene, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, resultou na prisão do ladrão de 48 anos e a recuperação do objeto furtado, um aparelho de telefone celular usado pelos funcionários da empresa.O celular furtado na drogaria foi encontrado em poder do indivíduo preso em flagrante
De acordo com o relato das testemunhas, o indivíduo chegou ao local procurando por medicamentos da "farmácia popular". Após fazer diversas perguntas e não realizar nenhuma compra, o suposto cliente deixou a drogaria.
Instantes depois, os funcionários da drogaria notaram que um aparelho celular havia sido furtado. O aparelho, utilizado para o atendimento ao público, estava sobre uma prateleira, antes de ser notado seu sumiço.
Por meio das imagens das câmeras de segurança, o autor foi identificado e as informações foram repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência. Durante o rastreamento, um dos PMs reconheceu o indivíduo filmado em ação na drogaria.
Os policiais se dirigiram até a residência da irmã do suspeito, na rua Tapicuru, também no Vila Celeste. No local, o suspeito entregou o celular furtado, alegando que estava esperando alguém ligar para devolver o aparelho”. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da 1ª delegacia regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]